Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025: fusão elegante de esportividade e eficiência

O Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 está disponível com uma combinação de esportividade, eficiência e tecnologia

O Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 está disponível com uma combinação de esportividade, eficiência e tecnologia.

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Itens de série são fusão elegante de esportividade e eficiência

O Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 é uma fusão elegante de esportividade e eficiência, destacando-se pelo seu visual exterior imponente e moderno.

Com um design mais agressivo que a versão SUV tradicional, o Coupé apresenta uma linha de teto inclinada, conferindo uma aparência mais aerodinâmica e esportiva.

O visual é destacado pelos faróis e lanternas traseiras em LED, carroceria mais larga na parte traseira e rodas de liga leve de 21 polegadas.

No interior, o Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 conta com acabamento de alta qualidade, com bancos esportivos confortáveis e uma posição de assento baixa e ergonomicamente ajustada, proporcionando uma boa experiência de condução.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

O veículo da montadora alemã também está equipado com o mais recente sistema Porsche Communication Management (PCM). A multimídia inclui uma tela sensível ao toque de alta resolução que controla as funções de navegação, áudio e conectividade com smartphones via Apple CarPlay e Android Auto.

Além disso, a cabine conta com volante multifuncional, climatização automática de quatro zonas, carregador de celular sem fio, sistema de som Surround Bose e entrada USB.

Em relação à segurança, o Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 vem equipado com uma série de sistemas avançados de assistência ao motorista.

O pacote de proteção inclui câmera com visão de 360º, assistente de estacionamento, assistência em permanência e mudança de faixa, aviso de colisão, entre outros.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Motorização rende potência de até 353 cv 

O Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 conta com sistema híbrido plug-in de motorização.

O conjunto é composto por um motor 3.0 V6 a gasolina, de 353 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, e um motor elétrico, que gera 176 cv e 46,9 kgfm.

Combinados, os propulsores entregam 519 cv de potência e 76,5 kgfm de torque máximo.

A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,7 segundos e a velocidade máxima é de 263 km/h.

Além disso, o veículo da Porsche conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Consumo do Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025

O Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:

  • Cidade – 7,8 km/l
  • Estrada – 8,4 km/l

A bateria tem capacidade para 25,9 kWh. O consumo elétrico é de 28,7 kWh por cada 100 km rodados e a autonomia no modo elétrico chega a 56 km.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Qual o valor do Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025?

O Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 870.000.

Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.

Além disso, acesse carros da Porsche para conhecer todos os modelos da montadora.

Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.

Confira a seguir a ficha técnica do Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025:

Porsche Cayenne S E-Hybrid Coupé 2025
Motor O conjunto é composto por um motor 3.0 V6 a gasolina e um motor elétrico
Potência/Torque Motores combinados: 519 cv de potência e 76,5 kgfm de torque máximo
Transmissão Automática de 8 marchas
Suspensão Dianteira: Independente, multibraço // Traseira: Independente, multibraço
Consumo Cidade – 7,8 km/l - Estrada – 8,4 km/l - Elétrico: 28,7 kWh/100 km
Roda e Pneus Dianteira: 285/45 R21 // Traseira: 315/40 R21
Freios Disco ventilado
Peso 2.440 kg
Dimensão Comprimento: 4.930 mm // Largura: 1.983 mm // Entre eixos: 2.895 mm // Altura: 1.657 mm
Capacidade Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 404 l // Tanque de combustível: 75 l // Bateria: 25,9 kWh
Preço A partir de R$ 870.000
Escrito por

Alisson Wieder

Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.

wpDiscuz
Sair da versão mobile