Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025: a fusão de elegância e esportividade

O Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025 chegou ao mercado automotivo com destaque a tecnologia, desempenho e conforto.

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Itens de série

O Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025 exibe um design exterior que é uma fusão de elegância e esportividade. As linhas fluidas e musculosas do SUV destacam sua presença imponente na estrada

A dianteira é marcada pelos faróis LED e uma ampla grade frontal, conferindo uma aparência agressiva e moderna. As rodas de liga leve de 21 polegadas completam o visual sofisticado do veículo.

Internamente, o Cayenne S E-Hybrid 2025 possui assentos de alta qualidade com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, garantindo um alto nível de conforto para todos os ocupantes.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

A central multimídia conta com uma tela touchscreen de alta resolução compatível com Apple CarPlay e Android Auto, proporcionando conectividade com dispositivos móveis.

Além disso, o SUV está equipado com um sistema de som Surround Bose, entrada USB, carregador de celular sem fio, climatização automática de quatro zonas e volante multifuncional.

Em relação à segurança, o Cayenne S E-Hybrid 2025 vem equipado câmera de visão 360º, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de mudança e permanência de faixa, aviso de colisão e assistência de estacionamento.

(Foto: Divulgação/Porsche)

 

Motorização e desempenho

O Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025 conta com sistema híbrido plug-in de motorização.

O conjunto é composto por um motor 3.0 V6 a gasolina, de 353 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, e um motor elétrico, que gera 176 cv e 46,9 kgfm.

Combinados, os propulsores entregam 519 cv de potência e 76,5 kgfm de torque máximo.

A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,7 segundos e a velocidade máxima é de 263 km/h.

Além disso, o veículo da Porsche conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Consumo do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025

O Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:

  • Cidade – 7,8 km/l
  • Estrada – 8,4 km/l

A bateria tem capacidade para 25,9 kWh. O consumo elétrico é de 28,7 kWh por cada 100 km rodados e a autonomia no modo elétrico chega a 56 km.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Qual o valor do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025?

O Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 830.000.

Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.

Além disso, acesse carros da Porsche para conhecer todos os modelos da montadora.

Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.

Confira a seguir a ficha técnica do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025:

Porsche Cayenne S E-Hybrid 2025
Motor O conjunto é composto por um motor 3.0 V6 a gasolina e um motor elétrico
Potência/Torque Motores combinados: 519 cv de potência e 76,5 kgfm de torque máximo
Transmissão Automática de 8 marchas
Suspensão Dianteira: Independente, multibraço // Traseira: Independente, multibraço
Consumo Cidade – 7,8 km/l - Estrada – 8,4 km/l - Elétrico: 28,7 kWh/100 km
Roda e Pneus Dianteira: 285/45 R21 // Traseira: 315/40 R21
Freios Disco ventilado
Peso 2.410 kg
Dimensão Comprimento: 4.930 mm // Largura: 1.983 mm // Entre eixos: 2.895 mm // Altura: 1.678 mm
Capacidade Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 545 l // Tanque de combustível: 75 l // Bateria: 25,9 kWh
Preço A partir de R$ 830.000
Alisson WiederRedator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.
Fechar
Sair da versão mobile