Porsche Cayenne S 2024: ficha técnica, preço e itens de série
O Porsche Cayenne S 2024 chega nesta nova versão com tecnologia, segurança e comodidade para todos os ocupantes; confira a seguir
O Porsche Cayenne S 2024 chega nesta nova versão com tecnologia, segurança e comodidade para todos os ocupantes.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Porsche Cayenne S 2024: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série do Cayenne S 2024:
- Rodas RS Spyder Design de 21 polegadas
- Carroceria leve totalmente híbrida de aço-alumínio galvanizado
- Capô do motor, tampa traseira, portas, laterais e guarda-lamas dianteiros em alumínio
- Revestimentos inferiores dos retrovisores externos, incluindo a base do retrovisor em preto
- Pacote exterior Prata (brilhante)
- Teto panorâmico
- Barras de teto em alumínio
- Sistema de freio antitravamento (ABS)
- Função de retenção automática
- Porsche Hill Control (PHC)
- Indicador de desgaste das pastilhas de freio
- Freio de estacionamento acionado eletricamente
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus
- ISOFIX no banco traseiro
- Piloto automático
- Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
- Câmera de ré
- Airbags laterais na frente
- Assistente de manutenção de faixa
- Sistema de alarme com vigilância interior
- Ativação automática dos faróis
- Terceira luz de freio LED
- Faróis de LED Matrix
- Lanternas traseiras de LED, incluindo faixa de luz
- Espelhos retrovisores internos e externos com escurecimento automático
Interior do Porsche Cayenne S 2024
Veja a seguir os itens de série da parte interna do Cayenne S 2024:
- Visor curvo de 12,6 polegadas
- Porsche Communication Management (PCM)
- Bancos dianteiros Comfort (14 ajustes elétricos) com pacote de memória
- Aquecimento dos bancos dianteiros
- Três tomadas de 12 V
- Acionamento sem chave e travamento central remoto
- Volante multifuncional com aletas para trocas de marcha
- Seletor de marchas em couro
- Conta-giros central com mostrador preto
- Forro de teto em tecido
- Pedais em aço inoxidável
- Proteções das soleiras das portas em alumínio com designação do modelo
- Cobertura flexível do compartimento de bagagem
- Compartimento para smartphone com carregamento sem fio (até 15W)
- Sistema de som surround BOSE
- Integração com Smartphone (Apple CarPlay)
- Função de carregamento rápido USB-C
Motorização e desempenho
O Cayenne S 2024 traz motor 4.0 V8 a gasolina, que gera 474 cv de potência e 61,2 kgfm de torque máximo.
A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,7 segundos e a velocidade máxima é de 273 km/h.
Além disso, o SUV da Porsche conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.
Consumo do Porsche Cayenne S 2024
O Cayenne S 2024 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:
- Cidade – 6,4 km/l
- Estrada – 7,8 km/l
Preço do Porsche Cayenne S 2024
O Porsche Cayenne S 2024 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 810.000.
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Além disso, acesse carros da Porsche e veja todos os modelos disponíveis da montadora.
Confira a seguir a ficha técnica do Porsche Cayenne S 2024:
Porsche Cayenne S 2024 | |
---|---|
Motor | 4.0 V8 a gasolina |
Potência/Torque | Potência: 474 cv a 5.300 rpm // Torque: 61,2 kgfm a 1.340 rpm |
Transmissão | Automática de 8 marchas |
Suspensão | Dianteira: Independente, multibraço // Traseira: Independente, multibraço |
Consumo | Cidade – 6,4 km/l // Estrada – 7,8 km/l |
Roda e Pneus | Dianteira: 275/45 R20 // Traseira: 305/40 R20 |
Freios | Disco ventilado |
Peso | 2.020 kg |
Dimensão | Comprimento: 4.918 mm // Largura: 1.983 mm // Entre eixos: 2.895 mm // Altura: 1.696 mm |
Capacidade | Ocupantes: 5 lugares // Porta-malas: 770 l // Tanque de combustível: 70 l |
Preço | A partir de R$ 810.000 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.