O Porsche Cayenne híbrido será um dos participantes da campanha de veículos verdes “Dia da Mobilidade Elétrica”. O objetivo da ação, que acontece neste sábado (27), é promover conhecimento e incentivar a ampliação de uma frota sustentável nos grandes centros urbanos. O evento irá promover uma carreata de veículos híbridos e elétricos que percorrerá o coração de São Paulo. Ele acontece das 10h às 13h, com concentração às 9h30 na Praça Amadeu Amaral. Depois, os carros seguirão até a Praça Charles Miller, no Pacaembu

O modelo escolhido é o Cayenne S E-Hybrid. Ele possui um motor a combustão e um elétrico, que permite a condução sem o consumo de combustível numa extensão de até 36 quilômetros, além de carregar a bateria durante a aceleração e frenagem. Também é possível carregar o veículo em casa, em uma tomada convencional. O consumo combinado aqui no Brasil, segundo os padrões do Inmetro, é de 12 km/l e as emissões de CO2 ficam na casa de 109 g/km. O modelo foi recentemente considerado o carro mais eficiente em sua categoria com o selo CONPET no ano passado.

LEIA MAIS: Volkswagen Up GTI faz estreia mundial em encontro de esportivos da marca

Manutenção: o melhor caminho para vender seu usado

“A Porsche, tem investido cada vez mais no futuro híbrido e elétrico, porém sem perder o nosso viés esportivo. Nossos carros híbridos unem baixo consumo e alto desempenho, mostrando que eletrificação e esportividade podem, sim, andar lado a lado. No futuro, a médio prazo, nosso objetivo é ter uma versão híbrida para cada um dos modelos de nosso line up. Por exemplo nós lançaremos no País este ano ainda a versão híbrida do novo Panamera plug-in”, afirma Matthias Brück, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui e acesse o site oficial.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *