Porsche Cayenne E-Hybrid 2025: tudo sobre esportivo eletrificado

O Porsche Cayenne E-Hybrid 2025 chegou com destaque para a motorização híbrida e a tecnologia embarcada.

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Porsche Cayenne E-Hybrid 2025: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

União entre linhas suaves e presença marcante

O Porsche Cayenne E-Hybrid 2025 é uma escolha excelente para quem busca a combinação de desempenho esportivo, tecnologia embarcada e eficiência energética.

O visual do Cayenne E-Hybrid 2025 mantém o estilo robusto e elegante característico da marca alemã. A aparência exterior é moderna e esportiva, com linhas suaves e uma presença marcante.

Rodas de liga leve de 21 polegadas, spoiler de teto, faróis e lanternas em LED, e faixa de luz com logotipo “Porsche” na traseira do veículo são os destaques do modelo.

(Foto: Divulgação/Porsche)

 

O interior conta com destaques, como bancos dianteiros com ajustes elétrico, climatização automática de duas zonas, carregador de celular por indução e sistema de som com 10 alto-falantes.

A central multimídia é intuitiva e oferece uma variedade de funcionalidades, incluindo conectividade com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay, navegação e uma interface fácil de usar.

O Porsche Cayenne E-Hybrid 2025 também está equipado com uma série de recursos de assistência ao motorista. Entre eles, destacam-se a assistência de estacionamento, aviso de colisão e assistente de permanência em faixa.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Desempenho de impressionar  

O Porsche Cayenne E-Hybrid 2025 conta com sistema híbrido plug-in de motorização.

O conjunto é composto por um motor 3.0 V6 a gasolina, de 304 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, e um motor elétrico, que gera 176 cv e 46,9 kgfm.

Combinados, os propulsores entregam 470 cv de potência e 66,3 kgfm de torque máximo.

A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,9 segundos e a velocidade máxima é de 254 km/h.

Além disso, o veículo da Porsche conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Consumo do Porsche Cayenne E-Hybrid 2025

O Porsche Cayenne E-Hybrid 2025 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:

  • Cidade – 7,7 km/l
  • Estrada – 8,1 km/l

O consumo elétrico é de 24,6 kWh por cada 100 km rodados e a autonomia no modo elétrico chega a 52 km.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Qual o valor do Porsche Cayenne E-Hybrid 2025?

O Porsche Cayenne E-Hybrid 2025 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 770.000.

Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.

 

(Foto: Divulgação/Porsche)

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.

Além disso, acesse carros da Porsche para conhecer todos os modelos da montadora.

Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.

Confira a seguir a ficha técnica do Porsche Cayenne E-Hybrid 2025:

Porsche Cayenne E-Hybrid 2025
Motor O conjunto é composto por um motor 3.0 V6 a gasolina e um motor elétrico
Potência/Torque Motores combinados: 470 cv de potência e 66,3 kgfm de torque máximo
Transmissão Automática de 8 marchas
Suspensão Dianteira: Independente, multibraço // Traseira: Independente, multibraço
Consumo Cidade – 7,7 km/l - Estrada – 8,1 km/l - Elétrico: 24,6 kWh/100 km
Roda e Pneus Dianteira: 285/45 R21 // Traseira: 315/40 R21
Freios Disco ventilado
Peso 2.425 kg
Dimensão Comprimento: 4.930 mm // Largura: 1.983 mm // Entre eixos: 2.895 mm // Altura: 1.696 mm
Capacidade Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 545 l // Tanque de combustível: 75 l // Bateria: 25,9 kWh
Preço A partir de R$ 770.000
Alisson WiederRedator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.
Fechar
Sair da versão mobile