Por R$ 774 mil, novo BMW Série 7 Pure Excellence faz sua estreia no Brasil

DestaquesGaleriaNotícias 5 de fevereiro de 2018 Da Redação 0

A BMW trouxew para o Brasil o Pure Excellence, a mais nova versão do sedã top de linha BMW Série 7. Trata-se de uma opção com itens externos de acabamento cromado de alto brilho. O modelo tem também ampla utilização de madeira nobre no interior.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Oferecido no mercado brasileiro a partir de R$ 774.950, o BMW 750Li Pure Excellence se distingue da versão 750Li M Sport, de caráter esportivo graças à presença de itens do pacote M Sport.

O novo BMW Série 7 Pure Excellence, sedãs de alto luxo, tem detalhes cromados nos para-choques dianteiro e traseiro, na grade frontal em formato de duplo rim – identidade visual dos automóveis BMW –, nas saídas de ar laterais, na base das portas e nas guarnições das saídas de escapamento.

Outros itens da Pure Excellence são as rodas de liga leve, modelo W-spoke, que medem 20 polegadas, e o sistema de freios, que exibe pinças na cor preta, e o logotipo da BMW em destaque. O interior, por sua vez, é decorado com insertos em madeira Fineline e acabamento Black High-gloss, revestimento de couro no painel de instrumentos e no volante esportivo BMW M, além de controles com detalhes em cerâmica.

O modelo é equipado com Carbon Core, tecnologia que combina materiais como aço de alta rigidez, alumínio, magnésio e plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), e elemento-chave na construção de estruturas altamente resistentes e de peso reduzido.

O Pure Excellence vem equipado com motor V8, de 4.395 cm³, 450 cv de potência (entre 5.500 e 6.000 rpm) e 650 Nm de torque máximo (de 1.800 a 4.500 rpm). Este conjunto, dotado de tecnologia BMW TwinPower Turbo, agrega ainda a tradicional tração traseira e transmissão automática esportiva Steptronic, de oito velocidades, com alavancas atrás do volante (paddle shifts) para trocas de marcha. Nesta configuração, o sedã top de linha da BMW é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 4,7 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

 

Veja detalhes do modelo. (As fotos são de divulgação.)

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *