Por a partir de RS 140 mil, Troller T4 2020 tem novas cores

Notícias 22 de outubro de 2019 Da Redação 0

A Troller iniciou a venda do T4 2020. A novidade do modelo é a combinação de cores externas e internas que realça a esportividade do utilitário.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Externamente, o T4 passa a ter como cor de destaque o Cinza Londres Escuro, aplicado na grade dianteira, para-choque, teto, estribos, aerofólio, tampa do porta-malas e molduras. As rodas de liga leve de 17” ganharam a cor Preto Ebony.

O novo tom acentua o contraste com as seis cores disponíveis da carroceria: as sólidas Vermelho Arizona, Branco Diamante e Amarelo Dakar, a metálica Prata Geada e as perolizadas Verde Maragogi e Cinza Moscou. A cabine também ganhou retoques: o painel, o console central, os apoios de braço laterais e as molduras dos alto-falantes são pintados em Cinza Londres Escuro.

LEIA MAIS: W Series vai ter estreia de brasileira e retorno da campeã no grid de 2020
20 carros para família mais baratos que o Hyundai Santa Fe


Robusto
O Troller T4 é produzido com chassi reforçado, carroceria em compósito de fibra de vidro, resistente e imune à corrosão, e estrutura metálica tubular “space frame”. Seu motor é o Duratorq 3.2 Diesel, com cinco cilindros e turbo de geometria variável, que desenvolve potência de 200 cv e torque de 47,93 kgfm – um desempenho forte e econômico, junto com transmissão manual de seis velocidades.

A tração 4×4 com comando eletrônico no console dispõe das opções 4×2, 4×4 Low e 4×4 High – esta última podendo ser acionada a até 120 km/h. Ele é equipado também com diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.

O utilitário vem de série com pneus de uso misto, protetor de cárter e estribo laterais integrados, teto solar duplo de vidro e tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. Tem ainda lanternas traseiras de LED com vedação especial, bagageiro no teto com barras transversais ajustáveis, antena flexível e removível e porta-gancho na traseira.

Off-road de raiz
O modelo tem ainda freios a disco nas quatro rodas com ABS e sistema EBD, os ângulos de entrada e saída de 51º, o aclive máximo de 45º e a capacidade de imersão de 800 mm. O interior lavável, com bancos e revestimento do piso em materiais impermeáveis para o escoamento de água, é outra característica única que favorece a aventura.

Internamente, o Troller T4 conta com volante e bancos ergonômicos e vários porta-objetos para a conveniência a bordo. Vem com ar-condicionado digital dual zone, central multimídia Smart CarDrive da JBL Harman com tela de 6,75” e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme, bancos traseiros bipartidos, tomada 12 V e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

O Troller T4 2020 tem preço de R$ 140.900 com pintura sólida e R$ 141.778 com pintura metálica ou perolizada. Veja o modelo em detalhes no álbum.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *