Plataforma ressalta importância da segurança de comprar e vender carros

Comprar e vender carros: Mercado Livre ressalta a importância da segurança nestas transações por internet, por meio de vídeos divertidos !

O Mercado Livre – uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina – lança um campanha com o objetivo de ressaltar a importância da segurança nas transações de comprar e vender carros pela internet. Além de zelar pela proteção dos usuários, a ação visa fortalecer a confiabilidade da plataforma na compra e venda de veículos.

Imagem Ilustrativa

Aproveite e veja tambémComprar carro pela internet ou em leilão é seguro? Saiba agora!

Importância da segurança na hora de comprar e vender carros é mostrada por meio de vídeos

Desenvolvida pela agência GUT São Paulo, a campanha lançada no dia 23 de agosto, conta com 2 filmes de 30″ para TV – com veiculação na capital paulista – peças para mídias sociais. Além de ativações com influenciadores digitais como Eduardo Sterblitch, Giu Brandão e Autosuper, que vão até novembro.
Por exemplo, os filmes são inspirados em comerciais clássicos de automóveis, mostrando, de um jeito ágil e bem humorado, a eficiência e confiabilidade de vendedores e compradores da plataforma.
Aliás, um dos filmes mostra o vendedor de automóveis, Marcelo, atendendo aos interessados e vendendo seu veículo, com a assinatura: “os vendedores mais verificados da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você comprar o seu carro”.

Enquanto isso, outro filme mostra a compradora Fernanda escolhendo e adquirindo o seu carro, com a assinatura: “os compradores mais ágeis da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você vender o seu carro”.

“Queremos deixar claro que os consumidores podem comprar de tudo no Mercado Livre, com segurança, até mesmo um automóvel. Além disso, comunicar aos vendedores que o Mercado Livre é o local ideal para anunciar seu automóvel”, comenta a diretora de Branding do Mercado Livre, Thais Souza Nicolau.

“O filme destaca os motivos que tornam o Mercado Livre um ambiente 100% seguro e confiável para adquirir ou vender veículos, onde todos os vendedores particulares são verificados”, complementa Thais.

“Repaginamos o estilo clássico dos comerciais de automóvel, justamente para mostrar que o Mercado Livre está trazendo um movimento novo para esse mercado com a mesma segurança e praticidade de sempre. Estamos falando de uma forma revolucionária de comprar e vender veículos, com o selo de qualidade próprio da companhia. A campanha chama a atenção do consumidor para essa revolução”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erica Franco
Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

ASSISTA AGORA