Plano de assinatura da Mitsubishi é lançado; veja preços e modelos

O plano de assinatura da Mitsubishi foi lançado nesta semana pela marca japonesa. Dessa forma, a montadora passa a ser mais uma a ter...

O plano de assinatura da Mitsubishi foi lançado nesta semana pela marca japonesa. Dessa forma, a montadora passa a ser mais uma a ter um sistema de assinatura para os seus veículos. Além dela, Renault, Fiat e Volkswagen eram algumas das empresas que já contavam com esse tipo de serviço.

Plano de assinatura da Mitsubishi

Chamado de Mit Assinatura, ele conta com planos de 12 ou 24 meses de duração e é válido para toda a linha de modelos da marca japonesa. Isso inclui toda a gama de SUVs (Outlander Sport, Eclipse Cross, Outlander e Pajero Sport), bem como a linha de picapes L200 Triton.

Seja qual for o modelo escolhido, ou a duração de contrato, todos os planos incluem assistência técnica 24 horas e carro reserva em caso de sinistro. Os valores das parcelas também incluem os custos de seguro, documentação, IPVA, revisões e até mesmo a desvalorização do carro.

“O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas. No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors.

Carro blindado

O plano de assinatura da Mitsubishi também terá disponível modelos blindados. Na realidade, trata-se de apenas um dos veículos. Quem optar pelo SUV Pajero Sport, que ocupa o posto mais alto do portfólio da Mitsubishi no Brasil, poderá um contrato mais longo, de 36 meses de duração. Além disso, o proprietário poderá optar por um modelo equipado com a blindagem nível III-A.

Segundo a montadora, o Mit Assinatura será o primeiro benefício que será oferecido aos seus clientes por meio do programa Mit4You. Ele será uma ação que promete entregar diversos benefícios, que ainda serão anunciados, aos clientes da marca.

Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA