Pirelli apresenta “Campneus”, nova marca da rede de lojas próprias no Brasil

Cidade de Campinas, no estado de São Paulo, foi escolhida para abrigar ponto de venda premium 

A Pirelli anunciou mudanças em sua rede própria de ponto de vendas no Brasil. Agora, a empresa passa a contar com nova marca, batizada de Campneus, e-commerce e a primeira loja de segmento premium. A identidade visual será atualizada em etapas e estará totalmente implementada até o primeiro trimestre do ano que vem.

O novo nome substituirá as marcas Pneuac, Campneus e Abouchar que indicavam as lojas do Grupo na venda de pneus e serviços automotivos em 16 estados brasileiros. Para chegar a ele, que remete ao conceito de campeão em pneus e que, inclusive, já era a marca de uma das redes adquiridas pela empresa, o público interno e externo foi consultado em seis pesquisas em grupo e oitivas, além de enquetes on-line e presencial com consumidores que adquiriram produtos na rede nos seis meses anteriores.

Já o site, que entrará no ar em duas semanas, é o primeiro sistema de comércio eletrônico dentro do Grupo Pirelli no mundo. Por meio dele, o consumidor poderá adquirir os produtos, escolher a loja de preferência e sair de lá rodando com os pneus instalados gratuitamente. A compra ainda poderá ser parcelada em até 12 vezes sem juros paga ou à vista, com desconto.

Loja premium

A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, foi escolhida para abrigar o novo ponto de venda premium da Campneus. Inspirada no conceito lançado com um ponto de venda em Frankfurt, na Alemanha, em 2013, a missão da nova unidade é proporcionar ao apaixonado por carros uma nova experiência de compra.

 

Escrito por

Talita Morais

wpDiscuz
Sair da versão mobile