Pirelli apresenta “Campneus”, nova marca da rede de lojas próprias no Brasil

Cidade de Campinas, no estado de São Paulo, foi escolhida para abrigar ponto de venda premium 

A Pirelli anunciou mudanças em sua rede própria de ponto de vendas no Brasil. Agora, a empresa passa a contar com nova marca, batizada de Campneus, e-commerce e a primeira loja de segmento premium. A identidade visual será atualizada em etapas e estará totalmente implementada até o primeiro trimestre do ano que vem.

O novo nome substituirá as marcas Pneuac, Campneus e Abouchar que indicavam as lojas do Grupo na venda de pneus e serviços automotivos em 16 estados brasileiros. Para chegar a ele, que remete ao conceito de campeão em pneus e que, inclusive, já era a marca de uma das redes adquiridas pela empresa, o público interno e externo foi consultado em seis pesquisas em grupo e oitivas, além de enquetes on-line e presencial com consumidores que adquiriram produtos na rede nos seis meses anteriores.

Já o site, que entrará no ar em duas semanas, é o primeiro sistema de comércio eletrônico dentro do Grupo Pirelli no mundo. Por meio dele, o consumidor poderá adquirir os produtos, escolher a loja de preferência e sair de lá rodando com os pneus instalados gratuitamente. A compra ainda poderá ser parcelada em até 12 vezes sem juros paga ou à vista, com desconto.

Loja premium

A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, foi escolhida para abrigar o novo ponto de venda premium da Campneus. Inspirada no conceito lançado com um ponto de venda em Frankfurt, na Alemanha, em 2013, a missão da nova unidade é proporcionar ao apaixonado por carros uma nova experiência de compra.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Talita Morais
Escrito por

Talita Morais

ASSISTA AGORA