Peugeot inaugura mais duas concessionárias no Rio de Janeiro

Notícias 22 de janeiro de 2016 Talita Morais 0

As unidades ficam nos bairros de Botafogo e Barra da Tijuca

A Peugeot acaba de inaugurar duas redes de concessionárias no Rio de Janeiro. As lojas, que estão localizadas nos bairros de Botafogo (na Avenida Lauro Sodré, 150) e Barra da Tijuca (Avenida das Américas, 6.601), serão administradas pelo Grupo SHC, conglomerado do setor automotivo nacional.

Ambas as revendas foram construídas no conceito “Blue Box” – constituídas no padrão mundial de comunicação visual da Peugeot presente nas concessionárias de todo o mundo –, com espaços voltados para seções administrativa, showroom de novos e seminovos, assistência técnica e departamento de peças e serviços.

Para se ter uma ideia da dimensão de cada unidade, a do Botafogo ocupa uma área de quase 1.500 mil m² apenas para abrigar o showroom. Já a da Barra da Tijuca tem, nesse espaço, uma área dedicada de cerca de 1.200 mil m².

Com a abertura dos novos pontos, a capital fluminense passa a contar com seis revendas Peugeot. Atualmente, a rede de concessionárias da marca no País dispõe de 108 lojas, além de 16 pontos de assistência técnica.