Paulista volta a fechar aos domingos; veja opções de rota para veículos

Foto: Divulgação/ Pixabay

A pandemia do Coronavírus veio para modificar nossas vidas. Isso inclui passeios que antes eram comuns como caminhar na avenida Paulista aos domingos. Porém, com a chegada das vacinas e com o afrouxamento de algumas regras para o lazer, a avenida Paulista volta a fechar aos domingos. Assim, veja opções de rota para veículos.

Foto: Divulgação/ Pixabay

Com Av. Paulista aberta ao lazer aos domingos; confira opções para os veículos

Paulista volta fechar aos domingos; veja opções de rota para veículos
A medida será um teste para ver se as pessoas respeitarão as medidas de segurança contra a COVID-19. Foto: Divulgação/ Pixabay

Leia também: Jeep Gladiator Rubicon é visto sem camuflagem em Minas Gerais

Após a cidade de São Paulo atingir 70% da população adulta vacinada, o programa Ruas Abertas está de volta aos domingos de manhã (das 8h às 12h). No caso, depois de um ano e quatro meses suspenso por conta da pandemia. Se você for para a avenida Paulista ou pelos arredores aos domingos, então, fique ligado nas rotas para não acabar sem opções:

 

Foto: Divulgação/ Pixabay

A Avenida Paulista no sentido Consolação até a Praça Oswaldo Cruz estará com o trajeto suspenso para veículos no horário proposto pela Prefeitura. Então o motorista que não souber como contornar o caminho e estiver indo para o sentido da Vila Mariana, a melhor alternativa é pegar a Alameda Santos.

Agora, se estiver indo sentido Sumaré, e estiver na 23 de Maio, uma opção é a Rua Cincinato Braga que passa a ser a Rua São Carlos do Pinhal até cair na Consolação.

Caso o motorista não conheça a região e não saiba mesmo para onde ir, há opções de GPS disponíveis para baixar em Android e iOS como Google Maps e Waze. Além disso, outra opção é deixar o veículo em casa e apostar em transportes por aplicativo como o Uber. Ou, então, quem se sentir seguro em já usar o transporte público, pode usar a linha Verde do Metro.

Karine Manchini
Karine ManchiniJornalista, 27 anos. Formada desde 2017 pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou como repórter na editoria de cultura no Jornal Diário do Grande ABC, onde escreveu matérias sobre cultura, turismo e assuntos diversos para a revista mensal.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar