Pagar multas e juros com desconto? Veja como fazer
Saiba o que é preciso para pagar multas e juros com desconto e aproveite a oportunidade para se livrar das dívidas; confira!
Já pensou na possibilidade de poder pagar multas e juros com descontos, a fim de garantir um alívio financeiro e se livrar das pendências financeiras? Felizmente, agora, isso é completamente possível.
De forma simples e breve, a novidade acontece através de um programa do governo, que, aliás, conta com um prazo limitado para aqueles que desejam usufruir da oportunidade.
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!
Programa do governo possibilita pagar multas e juros com desconto
Assim como dito anteriormente, aqueles que desejam pagar multas e juros com desconto, agora, podem usufuir de um novo programa do governo que chega para facilitar a vida dos condutores.
De forma mais clara, estamos falando do Programa Acordo Paulista, que oferece aos motoristas em débito com o IPVA uma oportunidade única de regularizar sua situação com condições extremamente vantajosas.
Basicamente, o programa oferece descontos de até 100% sobre as multas e juros para quem deseja quitar os débitos pendentes à vista. Há também a possibilidade de parcelar a dívida em até 60 vezes, com um desconto de 50% sobre o valor total da dívida.
Veja também: 25 carros que não vão mais precisar pagar IPVA em São Paulo a partir de 2025
Como funciona o Acordo Paulista?
O Acordo Paulista será realizado nas unidades do Poupatempo Móvel em diversas cidades de São Paulo, incluindo a capital paulista, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto:
12 de dezembro:
- São Paulo – Praça da Sé – Poupatempo Móvel, das 7h às 17h
- São Paulo – Alesp – Posto Poupatempo, das 9h às 17h
- Campinas – Posto Poupatempo, das 9h às 17h
- São Carlos – Posto Poupatempo, das 13h às 17h
- São José do Rio Preto – Posto Poupatempo, das 13h às 17h
Conforme mencionado, as principais vantagens do Acordo Paulista são:
- Quitar a dívida com desconto de até 100% em multas e juros;
- Parcelar a dívida em até 60 vezes, com 50% de desconto sobre o valor total;
- Evitar o nome sujo, a inclusão no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados (Cadin Estadual), e a apreensão do veículo.
Por fim, o governador Tarcísio de Freitas explicou que o objetivo principal do programa não é arrecadar recursos, mas sim promover uma ação social que traga alívio e regularização para aqueles que, por diversos motivos, estão com pendências financeiras.
Aproveite para conferir: Motoristas da Uber poderão comprar carros com desconto na Black Friday
↓Essa informação foi útil para você? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓