Tags

Serviços

Shell Box e Banco Inter anunciam parceria para pagamento de combustíveis com cashback

Créditos: Pixabay
14 agosto, 2020
Da Redação

O Shell Box – aplicativo para pagamento de combustíveis dos postos da marca Shell – e o Banco Inter anunciaram uma parceria para os seus usuários. Agora, os clientes Banco Inter poderão fazer o pagamento do abastecimento diretamente pelo app, de forma 100% digital e ainda receber cashback de 2% em todas as compras. Para isso, será preciso apenas acessar a aba Transportes no aplicativo e procurar pela opção Shell Box.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Pagamento de combustível 

Com esta nova parceria, mais de 6 milhões de pessoas – clientes da plataforma digital –, também poderão abastecer e efetuar o pagamento diretamente via Shell Box. Além disso, os consumidores, que optarem pelo Banco Inter, receberão, até o dia 31/8, R$ 10 no primeiro abastecimento e 2% do valor abastecido nas próximas compras. A oferta é válida para qualquer combustível da marca Shell – gasolina, etanol ou diesel, comum ou aditivados.

LEIA MAIS: Veja quais são os 15 carros flex mais econômicos do Brasil
Gasolina ou Etanol: saiba qual combustível é melhor para seu carro flex

Com esta opção de pagamento no aplicativo Shell Box, o cliente pode abastecer o veículo em mais de 3.500 postos Shell habilitados em todo o Brasil. Além disso, outra vantagem é pelo fato de ser uma opção rápida e segura, já que toda a transação pode ser feita sem sair do carro e sem a necessidade do uso de maquininhas de cartão.

Consumo dos carros de entrada

Com o preço da gasolina aumentando a cada dia, ter um modelo que consuma pouco pode ser uma boa opção para se reduzir os gastos com o carro. Na galeria, confira qual é o consumo dos carros de entrada mais vendidos no Brasil, segundo o PBEV/Inmetro.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.