Outlander Sport, Chevrolet Joy, Mille e outros: relembre carros que mudaram de nome

Antes: Mitsubishi ASX/Depois: Mitsubishi Outlander Sport: ao renovar o visual do ASX mais uma vez, a Mitsubishi aproveitou para mudar o nome do SUV |Foto: Divulgação

Recentemente, a Mitsubishi apresentou uma reestilização para o ASX que veio acompanhada de um novo nome. Agora o SUV ganhou o nome de Outlander Sport nas versões mais sofisticadas, deixando o nome e o visual antigo para a configuração de entrada.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Porém, essa não é a primeira vez que isso acontece. A Chevrolet já fez algo semelhante no passado, quando alterou o nome do Corsa Sedan Classic para apenas Classic. Outras montadoras também já adotaram a prática em seus veículos Na galeria, confira mais exemplos de alterações nos nomes dos carros.

LEIA MAIS: Mitsubishi ASX vira Outlander Sport e ganha visual de Eclipse Cross

Carros que mudaram de nome

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar