Tecnologia da GM coloca o seu carro na palma da mão

O OnStar permite conectividade avançada em carros da GM e se mostra uma tecnologia essencial nas estratégias da montadora. Repleto de funções, quem faz parte está satisfeito e não quer viver sem!

O OnStar dá conectividade e a chance de resolver qualquer problema de maneira e rápida e fácil
O OnStar dá conectividade e a chance de resolver qualquer problema de maneira e rápida e fácil (Imagem: Divulgação/GM)

Serviço OnStar permite conectividade avançada em carros da GM

A General Motors (GM) tem dado show com seu serviço OnStar. Isto porque ele oferece uma combinação de segurança, atendimento e conectividade para os proprietários de seus carros.

Com um compromisso de 24 horas por dia, sete dias por semana, o OnStar proporciona um suporte máximo ao público, mantendo uma relação próxima e significativa.

VEJA TAMBÉM

Hoje, o OnStar está disponível em três formatos:

  • Standard: Grátis por 10 anos
  • Protect: R$ 83,50 mensais
  • Connect: R$ 71,40 mensais

Suporte completo o tempo todo!

  • Uma das características distintivas do OnStar é sua capacidade de oferecer tanto atendimento humano quanto por inteligência artificial. Isso significa que, em momentos de necessidade, você sempre pode contar com um operador humano para auxiliá-lo.
  • O OnStar não só mantém você conectado, mas também prioriza sua segurança. Por exemplo, em caso de acidente, o serviço oferece resposta automática, alertando as autoridades e enviando ajuda rapidamente.
  • Já em situações de roubo, o OnStar auxilia na recuperação do veículo, aumentando suas chances de recuperá-lo.
  • Os veículos equipados com o OnStar também oferecem um adicional que muitos apreciam: um sinal de internet Wi-Fi nativo mais potente. Em um mundo super conectado como o de hoje, esse é um belo diferencial.
  • Por fim, o aplicativo My Chevrolet é um complemento incrível para o serviço OnStar. Com ele, você pode controlar diversas funções à distância, incluindo acionar a ignição para pré-climatização, verificar o status do veículo e obter informações importantes sobre seu desempenho.

Usuários estão satisfeitos com OnStar

  • Depois de conhecê-lo, não é surpresa que os clientes estejam satisfeitos com o serviço OnStar. Os índices revelam que 94% dos usuários classificam o serviço como excelente ou muito bom.
  • No mercado automobilístico atual, a conectividade e a segurança são consideradas essenciais para um carro completo. Assim, a Chevrolet reconheceu essa demanda e, como resultado, triplicou o percentual de veículos equipados com o sistema OnStar para 90% no Brasil.
  • Além disso, a Chevrolet tem planos ambiciosos para o futuro do OnStar no Brasil. A empresa tem como meta ter 500 mil automóveis conectados ativos no país até o final do ano.

Assim como o OnStar permite conectividade avançada em carros da GM, as demais montadoras investem pesado em segurança e atendimento. Afinal, um carro é um patrimônio e protegê-lo de todas as formas possíveis é indispensável!

Adson Leonardo
Adson LeonardoOlá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar