Tags

Notícias

OLX oferece serviço de checagem de histórico de veículos

23 setembro, 2015
Da Redação, com assessoria

Usuários de todo o Brasil podem contratar o Carcheck para obter informações sobre os modelos colocados à venda na plataforma

Reprodução
| Reprodução
OLX conta com cerca de um milhão de anúncios de veículos

Para facilitar a vida de seus usuários, a OLX, plataforma de classificados online gratuitos, passa a oferecer o Carcheck, serviço opcional de checagem de histórico de veículos seminovos e usados. Disponível para todo Brasil, ele tem custo de R$ 39,99 por consulta e entre seus benefícios estão o acesso a todas as informações do modelo desejado pelo comprador.

Para contratar a novidade, ofertada em todos os anúncios da categoria Carros, o usuário deve clicar em “Consultar agora” e se cadastrar, incluindo a placa do automóvel que deseja verificar o histórico. A partir daí, será direcionado para o site da Carcheck para pagamento e consulta do relatório.

São mais de 100 informações disponíveis, incluindo dados básicos do veículo, histórico de rodagem e resumo estrutural, que inclui chassi -, pagamento do seguro DPVAT, sinistro e seguradora. Além disso, o usuário pode consultar informações de roubo, multas, restrição judicial, entre outros dados.

“A OLX conta com mais de um milhão de anúncios de veículos. Diante desse volume, entendemos que a oferta de um serviço como o Carcheck vai trazer mais qualidade para os anúncios dentro da plataforma e beneficiar nossos usuários, proporcionando mais segurança e facilidade tanto para quem vende quanto para quem compra”, afirma Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.