Tags

Notícias

Com novos acessórios off-road, Troller T4 Trail é lançado por R$ 144.990

Créditos: Foto: Divulgação
4 julho, 2019
Da Redação, com assessoria

A Troller apresentou o T4 Trail, nova versão do utilitário equipada com acessórios exclusivos que ampliam a capacidade do veículo para enfrentar terrenos fora de estrada severos. O modelo vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central.

Troller T4 Trail: mudanças

O para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho. Os alargadores de para-lama protegem a carroceria e ampliam o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

Os novos acessórios são na cor cinza fosco e dão um visual diferenciado ao modelo, combinando com as nove opções disponíveis na carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana.

LEIA MAIS: Hyundai Creta 2020 ganha retoque visual e novos equipamentos

Real 25 anos: veja como era o mercado automobilístico no lançamento da moeda

Com preço de R$144.990, o Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação, com 230 metros quadrados, é resultado de um novo programa de investimentos realizado pela marca para diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos.

Conjunto mecânico

Assim como as demais versões, o utilitário é equipado com o motor 3.2 Diesel de cinco cilindros e 200 cv de potência, câmbio manual de seis marchas e tração 4×4 com reduzida e acionamento eletrônico.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.