O pepino do Hyundai Creta que decepcionou os motoristas em 2024
Hyundai Creta apresenta problemas que têm colocado em risco a segurança de todos os ocupantes do veículo. Saiba quais são eles!
O Hyundai Creta é um dos modelos queridinhos do mercado automotivo. Porém, alguns problemas têm incomodado (e muito) os proprietários do SUV. Logo abaixo, o Garagem360 revela quais são eles. Acompanhe!
Qual é o principal problema do Hyundai Creta?
Curiosamente, o moderno motor TGDI 1.0 turboflex é o ponto mais criticado por grande parte dos clientes. De acordo com os proprietários, há problemas no sistema de injeção direta de combustível. Isso tem causado perda de potência e desligamento involuntário do propulsor na pista.
Leia também:
-
Detran faz importante alerta sobre o novo prazo do exame prático da CNH 2025
-
Nada de 0 km peladão: confira ótimos carros usados completões para comprar em 2025
Freios também são outro problema do Hyundai Creta
Já outros proprietários do Hyundai Creta, afirmam que o sistema costuma ficar inoperante ou trava as rodas, do nada, durante o uso do carro. E, dependendo da velocidade, compromete de forma significativa a segurança dos ocupantes dos veículos.
De acordo com a Hyundai, a companhia tem acompanhando de perto a situação dos clientes e trabalhado de forma constante para solucionar os problemas que foram relatados acima.
Quanto custa o Hyundai Creta?
Em janeiro de 2025, o novo Hyundai CRETA, segundo o site da montadora, está avaliado em R$ 156.490. Já o Novo Hyundai CRETA N, está disponível por R$ 182.090. Contudo, esses valores podem variar de acordo com o período cotado pelo cliente.
E você, como avalia a performance do Hyundai Creta? Você também percebeu algum defeito técnico? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: Chevrolet 2025: Tracker, Onix e Onix Plus ganharão visual renovado e novidades incríveis