O outro lado da BYD que você provavelmente não conhece

Engana-se quem pensa que a BYD é uma companhia focada apenas em veículos elétricos. Pelo contrário, a montadora chinesa tem um portfólio extenso e, a partir de agora, o Garagem360 conta todos os detalhes para você.

Acompanhe!

 Foto: divulgação
 Foto: divulgação

Quais são os outros produtos comercializados pela BYD? 

Caminhões

 Foto: divulgação
 Foto: divulgação

 

A montadora chinesa também vende caminhões totalmente elétricos. Em seu portfólio, há o veículo eT18 21.250. Com uma autonomia de 165 km, ele carrega até 13.300 kg. 

Ônibus elétricos

 Foto: divulgação
 Foto: divulgação

A BYD também já circula no mercado brasileiro com os seus ônibus elétricos BYD D11B. A propósito, eles estão disponíveis na frota do transporte público de São José dos Campos.

Empilhadeiras 

Aqui, a empresa oferece uma linha completa de modelos alimentados pelas baterias de fosfato de ferro lítio. Entre os principais benefícios desse produto, destacam-se:

  • Não agridem o meio ambiente;

  • Duram mais;

  • Carregam com mais agilidade em comparação com um modelo convencional. 

Carregadores veiculares 

Nesse segmento, a montadora chinesa oferece diversas soluções de carregadores tanto para veículos elétricos quanto para os híbridos. Ela, inclusive, consegue atender pequenos e grandes projetos. 

Leia também:

Energia solar 

As soluções de energia fotovoltaica da fabricante do BYD Song Plus são aplicadas em lugares de pequeno, médio e grande porte, como: residências, comerciais, industriais, rurais, investidores, concessionárias de energia, entre outros.

Máscaras descartáveis 

Por fim, o Garagem360 destaca as máscaras descartáveis da montadora que contribuem para a prevenção contra a transferência de microorganismos, fluídos corporais e material particulado.

O que esperar da BYD para os próximos anos? 

A fabricante chinesa promete ser um dos principais destaques do mercado automotivo, uma vez que sempre busca trazer soluções inovadoras e confiáveis para o público. 

Um bom exemplo disso é o seu novo sedã híbrido, que faz 44,2 km/l e o BYD Song Pro. Trata-se de um SUV híbrido que deve desembarcar em terras tupiniquins no segundo semestre deste ano. 

Leia também: Veja o ranking dos veículos elétricos e híbridos mais vendidos em 2024: BYD segue líder

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar