O Nissan Versa 2023 será comercializado em três versões: S, SV e SR.

O Nissan Versão 2023 chega no mercado norte-americano em três versões de acabamento e motor 1.6; veja os detalhes.

O sedã da marca japonesa acaba de ser renovado nos Estados Unidos, onde já aparece como linha 2023. O modelo agrega alto consumo de combustível e novos recursos de auxilio durante a condução. Será que o Nissan Versa 2023 vem ao Brasil?

O Nissan Versão 2023 chega no mercado norte-americano em três versões de acabamento e motor 1.6 (Foto: Divulgação)

Nissan Versa 2023 chega nos EUA

O Nissan Versa 2023 chega com um estilo exterior renovado e recursos adicionais, agregando ainda mais valor ao popular sedã.

Aprimoramentos visuais no sedã incluem um novo painel frontal, com uma versão atualizada da grade V-motion, novos logotipos da marca japonesa, novas rodas de liga leve de 17 polegadas para o Versa SR e uma nova cor, o cinza Sky Pearl para as versões SV e SR

Recursos de segurança e conectividade também foram aprimorados, como a frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, aviso de saída de faixa, frenagem automática traseira e assistente de farol alto. As tecnologias de segurança disponíveis incluem Alerta de ponto cego e Alerta de tráfego cruzado traseiro.

O interior do sedã

Aprimoramentos adicionais para o Nissan Versa 2023 elevam o nível de conveniência e recursos de conectividade esperados em um carro compacto, carregamento de telefone sem fio e telemática Nissan Connect Services.

O interior do Versa oferece capacidade para cinco e amplo espaço para amigos ou familiares a bordo. O Versa possui o melhor espaço para as pernas dianteiro da categoria e espaço para a cabeça, e o porta-malas oferece até 425 litros armazenamento.

O Nissan Versa 2023 será comercializado em três versões: S, SV e SR.

O Versa S oferece recursos de segurança padrão, incluindo Frenagem de Emergência Automática e Aviso de Saída de Faixa, além de uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com sistema de áudio de quatro alto-falantes, três portas USB e entrada remota sem chave.

Interior do veículo (Foto: Divulgação)

Um novo pacote S Plus traz ainda mais valor com a inclusão de conectividade Apple CarPlay e Android Auto, rodas de liga leve de 16 polegadas e banco traseiro rebatível 60/40.

O Versa SV possui rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis liga/desliga automáticos, uma tela Advanced Drive-Assist de 7 polegadas, maçanetas e espelhos na cor da carroceria, aviso de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, 60/40 banco traseiro rebatível e botão de partida.

Novo para 2023, o SV adiciona um console central com apoio de braço, um carregador de telefone sem fio e uma cor interior Chambray.

O Versa SR adiciona vários elementos de design interior e exterior de inspiração desportiva, juntamente com espelhos exteriores pintados de preto, volante revestido a couro, jantes de liga leve de 17 polegadas, bancos dianteiros aquecidos, sistema de áudio de seis altifalantes e arranque remoto do motor.

Para 2023, o SR adiciona um console central com apoio de braço, tela sensível ao toque de 8 polegadas, controle de cruzeiro inteligente, controle climático automático, ponto de acesso Wi-Fi e serviços NissanConnect, que incluem a capacidade de controlar recursos selecionados do veículo a partir de um smartphone compatível ou smart. assistir aplicativos.

Motorização

Todas as versões contam com o motor de 1,6 litro DOHC de 4 cilindros com 122 cv de potência. O propulsor atua em conjunto com a transmissão manual de cinco marchas na versão S. Já as demais versões conta com uma transmissão Xtronic CVT.

Virá ao Brasil?

Ainda não há detalhes sobre o lançamento do sedã no mercado brasileiro, uma vez que o segmento de sedãs não está tão em alta no país e as marcas investem em diversas categorias, como os SUVs, por exemplo.

Nissan Versa 2023 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile