Central de Relacionamento BYD tem novo número de telefone

Saiba qual é o novo número da Central de Relacionamento da montadora chinesa e descubra como fica o horário de atendimento ao consumidor.

A BYD informa que alterou o número de telefone de contato da sua Central de Relacionamento com Cliente. Logo abaixo, o Garagem360 traz mais detalhes dessa mudança. Confira!

Quando a BYD pretende alterar o seu número de telefone?

A mudança no número de telefone foi implementada na última segunda-feira (11/11). Porém, de acordo com a BYD, o horário de atendimento permanece o mesmo. Ou seja: segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h00.

Leia também:

Como falar com a BYD?

Foto: Nicole Santana - Garagem360
Foto: Nicole Santana – Garagem360

O telefone para contato da greentech é o (21) 3900-8070. Por meio desse canal, os clientes podem falar com a equipe de suporte, tirar as suas principais dúvidas e fazer reclamações.

Segundo a BYD, a greentech sempre busca melhorar e entregar excelência em seu atendimento, sobretudo na Central de Relacionamento com Cliente (CRC).

Para se ter uma ideia, a montadora tem canais de contato direto para tratar de vários temas importantes, como vendas, marketing e pós-vendas.

BYD sempre procura aprimorar o seu atendimento

Em junho deste ano, a BYD ampliou o seu horário de atendimento. Anteriormente, o atendimento era até às 18h. Agora, a equipe está disponível até 20h.

“Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, temos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes, além de diversas práticas com nossos produtos”, destacou Micheli Perri Aihara, supervisora de relacionamento com o cliente da BYD do Brasil.

Essa preocupação da BYD com a excelência no atendimento vem em um momento importante. Isso porque, conforme noticiado pelo Garagem360, a cada 10 carros elétricos vendidos no Brasil, 7 são BYD.

Diante desse cenário, a expectativa é que as dúvidas aumentem e oferecer um pós-venda é fundamental para que a marca continue forte no mercado brasileiro.

E você, já precisou entrar em contato com a equipe de atendimento da BYD? Como foi a sua experiência? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.

Leia também: Black friday da BYD vai dar seguro grátis de um ano novamente em 2024?

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Matheus Azevedo
Escrito por

Matheus Azevedo

ASSISTA AGORA