Novo VW Taos passa fazer parte dos carros por assinatura da VW

Um dos principais lançamentos do mercado de SUVs foi o VW Taos 2022. Agora, ele está disponível no programa de carros por assinatura. Veja!

Um dos principais lançamentos do mercado de SUVs médios foi o novo VW Taos. O novo modelo se destaca pelo porte robusto e pela tecnologia. E agora ele está disponível no programa de carros por assinatura da montadora alemã. Estamos falando do VW Sign&Drive.

O serviço foi apresentado pela marca no ano passado e também está com novidades. Desde o lançamento, ele estava sendo oferecido apenas para moradores do estado de São Paulo. Agora, a Volkswagen do Brasil e a Volkswagen Financial o expandiram para todo o Brasil.

Foto: Divulgação/VW

Novo VW Taos passa a fazer parte dos carros por assinatura da VW

“Ao expandir esse serviço de assinatura para todas as concessionárias Volkswagen estamos dando um passo importante em prol da mobilidade. Durante a fase inicial esse programa provou ser mais uma ótima opção para os clientes e para a nossa rede. É um serviço de assinatura criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros”, destaca Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, em comunicado. 

Foto: Divulgação/VW

De acordo com a fabricante, as duas versões do Taos estarão disponíveis. A assinatura do modelo Comfortline (versão de entrada) está custado a partir de R$ 3.399. Já a configuração mais cara é a Highline e tem preços a partir de R$ 3.749.

Como em outros serviços de carro por assinatura, o VW Sign&Drive permite que o cliente assine o serviço por 12, 24 ou 36 meses. Vale lembrar que outro modelo oferecido é o SUV compacto T-Cross.

Leia mais: VW lançará seis carros híbridos flex no Brasil até 2026

Foto: Divulgação/VW

Esta é uma solução de mobilidade que não para de crescer. E muito disso é por conta das vantagens oferecidas. No caso do serviço da VW, alguns custos já estão incluídos no valor da assinatura. Estamos falando do:

  • IPVA
  • licenciamento
  • Emplacamento
  • Seguro
  • Manutenção preventiva
  • Franquia de até 2.500 km por mês

Como assinar?

Foto: Divulgação/VW

Outra facilidade oferecida são as formas disponíveis para assinar. Você pode fazer isso pela internet, por exemplo. Segundo a Volkswagen, serão necessários apenas seis passos. Ao entrar no site oficial do programa VW Sign&Drive, você deverá selecionar o veículo desejado.

Depois, você irá customizar o plano e fazer o seu cadastro. O próximo passo consiste em fazer o upload dos documentos. Por fim, é só confirmar os dados informados e assinar digitalmente. A marca informa que o a retirada do veículo é feita em 45 dias. Sem falar que o sistema indicará qual será a concessionária a última parte deve ser feita.

Outra possibilidade é fazer o processo presencialmente. Um vendedor o ajudará na hora da escolha do veículo. Além de ajudar na hora de registrar o pedido. Ao final do período contratado, o cliente pode escolher pela assinatura de um novo contrato.

“É nossa missão proporcionar mobilidade e conveniência aos nossos clientes, e o VW Sign&Drive é exatamente sobre isso – o cliente assina o seu Volkswagen de forma fácil, simples e rápida. Temos orgulho deste programa e comunicamos a expansão nacional com muita alegria”, diz Rodrigo Capuruço, Country Manager e Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.

Detalhes do veículo

Foto: Divulgação/VW

Ambas as opções de acabamento do VW Taos bastante completas. Desde o modelo de entrada, é possível encontrar diversos itens de luxo e tecnologia. Destaque para o ar-condicionado dual-zone, o painel de instrumentos digital e a central multimídia VW Play de 10,1 polegadas. Já a Highline traz painel de instrumentos Active Info Display (10,25 polegadas), detector de ponto cego, alerta de trafego traseiro cruzado e entre outros.

Sob o capô está o propulsor 1.4l 250 TSI Flex. Sua potência máxima é de 150 cv e torque de 25,5 kgfm. A transmissão é a automática de seis velocidades.

 

 

Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

wpDiscuz
Sair da versão mobile