Novo trailer do filme da única equipe brasileira de F1 é divulgado
Entre 1974 e 1982 o Brasil foi representado na Formula 1 não somente por pilotos, mas por uma equipe. A Copersucar-Fittipaldi foi um sonho do bi-campeão mundial Emerson com seu irmão, Wilson, que durou oito anos, mas não conseguiu nenhuma vitória na categoria. Sem dinheiro e motivo de chacota no País, a escuderia fechou as portas oficialmente em 1982.
Mais de 40 anos após a primeira corrida da equipe, um filme será lançado para contar a história da Copersucar. Batizado de “As asas de Ícaro – A verdadeira história da equipe Fittipaldi”, ele será lançado nos cinemas em 2017 e promete contar relatos de bastidores da escuderia brasileira.
Confira abaixo o segundo trailer disponibilizado pela Itoby Filmes, produtora responsável pelo lançamento do filme.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.