Tags

Notícias

Novo Porsche Cayenne híbrido plug-in chega ao Brasil por R$ 435 mil

Créditos: Foto: Divulgação
29 julho, 2019
Da Redação, com assessoria

O novo Porsche Cayenne híbrido plug-in entra em pré-venda no Brasil a partir de agosto. O modelo, que é equipado com dois motores – um V6 de três litros (com 340 cavalos) e um elétrico (que desenvolve até 136 cavalos) -, chega às concessionárias por R$ 435 mil.

LEIA MAIS: Audi apresenta o Q3 Sportback, versão cupê do SUV
Veja quais foram os carros mais vendidos na América Latina no primeiro semestre

O híbrido da Porsche é ideal para quem gosta de potência. Ele acelera de zero a 100 km/h em 5 segundos e alcança até 253 km/h. Além disso, o modelo pode percorrer uma distância de 44 quilômetros e alcançar e acelerar a 135 km/h usando apenas eletricidade.

A transmissão ganhou o novo câmbio Tiptronic S, recentemente desenvolvido para toda a linha Cayenne, com oito velocidades. A caixa de câmbio automática não apenas permite uma arrancada mais confortável e suave, mas também aumenta significativamente a velocidade das trocas de marchas. A interrupção da força de tração durante o processo de troca também foi reduzida.

O Cayenne híbrido plug-in também conta com o sistema de Gerenciamento de Tração da Porsche (Porsche Traction Management – PTM), com tração ativa permanente nas quatro rodas, distribuída por meio de uma embreagem multidiscos eletronicamente comandada e controlada por mapeamento. O veículo oferece ainda um engate para reboque, com capacidade para cargas de até 3,5 toneladas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Carros elétricos e híbridos

Na galeria, veja alguns carros elétricos e híbridos que rodam pelo mundo:

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.