Tags

Notícias

Novo plano de financiamento da Fiat deixa primeira parcela para 2021

Créditos: Foto: Divulgação
15 abril, 2020
Da Redação, com assessoria

Chamado de Forza 2021, o novo plano de financiamento da Fiat foi anunciado nesta semana. Ele permite que o pagamento da primeira parcela do financiamento dos carros da marca seja apenas em janeiro de 2021.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Plano de financiamento da Fiat

A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada – de 40% ou 50%, respectivamente.

No momento atual da economia, a iniciativa da Fiat tem o objetivo de trazer mais conforto para o cliente que quer ou precisa trocar de carro agora. Iniciar o pagamento do carro financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza econômica.

LEIA MAIS: Relembre carros que nunca deveriam ter sido reestilizados

BMW disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

“Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período. Aliviar o fluxo financeiro neste ano, para iniciar o pagamento das parcelas somente em 2021, é algo inédito e muito relevante neste momento”, afirma Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Ambiente digital

Em tempo de restrições por conta da pandemia da covid-19, a marca oferece canais digitais para a compra dos veículos. O “Plantão Fiat”, destaque no site da marca, esclarece as principais dúvidas dos clientes, orienta sobre novos canais de atendimento e dá dicas importantes sobre cuidados pessoais e com os veículos da marca.

No site da Fiat também é possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias, sendo que muitas delas estão prestando assistência ao consumidor 100% online para todo o processo de vendas (negociação, test drive e entrega do veículo).

O ambiente digital da Fiat ainda conta com o Market Place de Ofertas, uma área dedicada a ofertas diretamente do estoque da rede de concessionárias.

Jeep vai pagar parcelas

Outra marca do grupo FCA, a Jeep também está com um plano de financiamento diferenciado. A empresa anunciou que irá pagar algumas parcelas de quem comprar os modelos Renegade e Compass. Veja todos os detalhes aqui.

Na galeria, confira os carros mais vendidos em março.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.