Novo Peugeot e-2008: confira bons veículos a combustão mais baratos que o SUV elétrico

Novo Peugeot e-2008 chegou, mas se você prefere um a combustão, veja bons veículos a combustão mais baratos que o SUV elétrico

O Novo Peugeot e-2008 chegou mais potente, com maior autonomia e mais caro. O lançamento elétrico agora entrega 158 cv (15% a mais que a linha anterior), 54 kwh de bateria e o preço inicial de R$ 269.990. 

Se você é daqueles que não está preparado para um carro eletrificado e não abre mão de um carro a combustão, esse post é para você. Separamos 5 carros mais baratos e tão bons quanto o Peugeot 2008 elétrico. Acompanhe!

Peugeot e- 2008. Quais modelos a combustão são tão bons quanto o SUV elétrico?

Peugeot e- 2008. Quais modelos a combustão são tão bons quanto o SUV elétrico? Foto: Divulgação

Peugeot e- 2008. Quais modelos a combustão são tão bons quanto o SUV elétrico?

Vamos a eles:

Toyota Corolla Altis Premium – R$ 185.190,00

Começando pelo sedan número 1 do brasileiro: o Corolla, custando quase 85 mil a menos que o Peugeot e-2008. E não é qualquer versão, é a topo de linha, com o que há de melhor da montadora japonesa para o público daqui. 

Ele vai com o motor 2.0 L Dual VVT-iE 16 V DOHC Flex com potência de 175 cv (etanol) e uma porção de itens, como  ar-condicionado digital automático dual zone, central multimídia de 9″, 7 airbags, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e o sistema Toyota Safety Sense completo.

Corolla Altis Premium - Foto: Divulgação
Corolla Altis Premium – Foto: Divulgação

Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S S-AWC – R$ 219.990

E falando em carros topo de linha, que tal esse Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S com tração AWC integral e o motor 1.5L Gasolina Turbo com 165 cv totalmente confiável. Esse japonês aqui não vai te decepcionar um minuto sequer da sua vida. 

Ele ainda conta com bancos de couro, sistema de prevenção de aceleração involuntária, piloto automático inteligente, teto solar panorâmico duplo, entre outros equipamentos modernos.

Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S S-AWC - Foto: Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S S-AWC – Foto: Divulgação

Jeep Commander Longitude – R$ 221.990

Não é versão topo de linha, mas ainda assim fica em pé de igualdade que o Peugeot e-2008 em termos de conforto, segurança, potência do motor e confiabilidade. 

O Jeep Commander Longitude se destaca pelo motor T270 da Stellantis de 185 cv, associado a transmissão automática de 6 velocidades. 

Oferece rodas de liga leve de 18″, ar-condicionado digital de duas zonas, câmera de estacionamento traseira, central multimídia de 10,1″, assistente de centralização de faixa (Lane Centering), chave de presença, entre outros. 

Jeep Commander Longitude - Foto: Divulgação
Jeep Commander Longitude – Foto: Divulgação

VW Taos Comfortline – R$ 196.990

Esse também não é topo de linha, mas agrada bastante. O VW Taos Comfortline é um SUV robusto, confiável, tecnológico e repleto de itens de série. 

O motor é o reconhecido 1.4 turbo 250 TSI 150 cv e 25,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 6 marchas. 

Entre os itens de série de destaque estão os 6 airbags, ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 18 polegadas, sistema de reconhecimento de cansaço e de distração, etc.

WV Taos Comfortiline - Foto: Divulgação
WV Taos Comfortiline – Foto: Divulgação

Chevrolet Tracker AT Turbo- R$ 119.990

Que tal levar dois pelo preço de um? Se a resposta for sim, leve o Chevrolet Tracker, cuja versão de entrada custa R$ 119.990. É um excelente SUV, equipado com motor 1.0 turbo de até 116 cv de potência com etanol.

Não é a versão mais equipada, mas ainda assim oferece o Chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8 polegadas, sensor de estacionamento, 6 airbags e muito mais. 

GM Tracker - Foto: Divulgação
GM Tracker – Foto: Divulgação

Qual desses você prefere? Conte para nós aqui em baixo, nos comentários.

Leia também:

SUV elétrico da Peugeot é lançado por R$ 269.990

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA