Novo Peugeot 208 tem ofertas e condições especiais; confira
Todas as versões do novo Peugeot 208 estão com ofertas especiais até o mês de março. O mesmo acontece com a versão 100% elétrica.
Um dos principais carros da Peugeot aqui no Brasil é o 208. Este hatch compacto está em sua segunda geração e se destaca por vários motivos. Um deles é o fato dele possuir um visual jovial. Além de oferecer um bom pacote de equipamentos. A linha 2022 do novo Peugeot 208 a combustão é formada por quatro versões. E todas elas estão com ofertas especiais até o mês de março. O mesmo acontece com a versão 100% elétrica.
Veja as condições especiais para o novo Peugeot 208 e para o e-208 GT
A primeira geração do modelo foi lançado em 2013. Sete anos depois, em 2020, sua segunda geração chegava ao nosso País. Este está sendo produzido na cidade de Porto Real-RJ. Baseado na plataforma CMP, ele mede 4.055 mm de comprimento, 1.738 mm de largura e 1.453 mm de altura. E ele vem sendo um dos protagonistas da marca no mercado. No ano passado, ele teve 16.342 unidades vendidas.
E a chance de adquirir o novo Peugeot 208 pode ser agora. Todas as versões deste carro estão com condições especiais até o dia 3 de março. O modelo Like 1.6 manual, por exemplo, estará custando a partir R$ 74.990 à vista. Agora, se o cliente da marca optar pelo financiamento, ele poderá pagar uma entrada de R$ 37.495,00 (50%), 48 parcelas mensais de R$ 793,96 e uma parcela final de R$ 26.246,50. A taxa de juros é de 1,37% a.m. e 17,74% ao ano.
O mesmo acontece com a versão Active 1.6 automático. Este modelo tem preços a partir de R$ 91.990. A montadora francesa oferece também condições especiais que os interessados em financiar a comprar do veículo. Neste caso, ele terá que pagar 50% de entrada (R$ 45.995) à vista, 48 parcelas mensais de R$ 957,37 e uma parcela final de R$ 32.196,50. Agora falaremos do modelo Allure 1.6 automático.
Seu preço à vista é de R$ 99.990 (promocional). De acordo com a marca, as condições deste modelo são: uma entrada de R$ 49.995, 48 parcelas mensais de R$ 1.034,27 e uma parcela mensal de R$ 34.996,50. Por fim, falaremos do modelo top de linha Griffe 1.6 automático, que está custando R$ 104.990. Neste caso, você pode comprar o veículo pagando uma entrada de R$ 52.495, 48 parcelas mensais de R$ 1.082,33 e uma parcela final de 36.746,50.
Outros detalhes do modelo
O novo Peugeot 208 pode ser uma opção bastante interessante. Um ponto positivo é o pacote de equipamentos. Desde o modelo de entrada, ele vem com a central multimídia “Peugeot Connect” de sete polegadas (com Android Auto e Apple CarPlay), vidros elétricos, quatro airbags, ar-condicionado digital, piloto automático e entre outros. Claro, ele ainda pode oferecer, dependendo da versão, luzes DRL em LED, faróis Full LED, seis airbags bancos de couro e entre outros.
Quem também pode ser um bom atrativo para os interessados é o motor. O 1.6 16V Flex pode gerar uma potência máxima de 118 cv a 5.750 giros e um torque máximo de 15,1 kgfm a 4.750 giros. A transmissão pode ser tanto a manual de cinco velocidades quanto a automática de seis velocidades.
Peugeot e-208 GT também está com preços promocionais
A Peugeot lançou a versão 100% elétrica do 208 no ano passado. Ela possui algumas diferenças no visual. E este modelo também pode ser adquirido com preços especiais. O seu preço promocional, por exemplo, é de R$ 244.990 (à vista). Do mesmo modo que os modelos acima, este carro também pode ser financiado.
Neste caso, a montadora oferece as seguintes condições de pagamento: uma entrada de R$ 122.495, 48 parcelas mensais de R$ 2.428,09 e uma parcela final de R$ 85.746,50. O Peugeot e-208 GT possui um conjunto mecânico bastante interessante. Seu motor elétrico pode produzir uma potência máxima de 136 cv e um torque máximo de 260 Nm. De acordo com a montadora, o carro pode acelerar de 0 a 100 em 8,3 segundos.
Ele é alimentado por uma bateria de 50 kWh de capacidade. Ela pode fazer com que o carro possua uma autonomia máxima de 340 km (ciclo WLTP). A marca diz que caso o dono do veículo use uma estação de carga de 100 kW, o carro poderá recuperar 270 km de autonomia em meia hora.
Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.