Novo Peugeot 2008 é lançado apenas com câmbio automático

O novo Peugeot 2008 reestilizado foi lançado oficialmente no Brasil. Conforme já tinha sido antecipado pela marca, as principais mudanças foram feitas na dianteira do modelo, que ficou mais parecida com a do 3008.

Embora tenha mudado visualmente, o conjunto mecânico segue o mesmo. O SUV sempre utiliza um motor 1.6, que pode ser aspirado (118 cv) ou turbo (THP de 173 cv). Entretanto, agora só há a transmissão automática de seis marchas disponível.

Versões novo Peugeot 2008

O utilitário esportivo está disponível em quatro versões. Confira a seguir os preços e os conteúdos.

Allure – R$ 69.990

De série, é equipado com quatro airbags, ar-condicionado, faróis com detalhes em LED e DRL, controle elétrico para os retrovisores, vidros elétricos, limitador e regulador de velocidade, volante com comandos integrados, central multimídia de sete polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, rodas de aço com 16 polegadas e calotas, barras de teto na cor Preto Onyx e moldura nas caixas de roda.

LEIA MAIS: Conheça os 30 carros mais vendidos no Brasil em 2019

Versão Premier é a principal novidade da Chevrolet Spin 2020

Allure Pack – R$ 79.990

Além dos equipamentos anteriores, acrescenta faróis de neblina, volante revestido em couro, câmera de ré, alarme perimétrico e rodas de liga-leve de 16 polegadas.

Griffe – R$ 89.990

Agrega aos equipamentos o ar-condicionado digital bi-zone, roda de liga-leve de 16 polegadas diamantada, teto de vidro panorâmico, além dos sensores de chuva e luminosidade.

Griffe THP – R$ 99.990

É a única equipada com o motor turbo THP. Traz todos os equipamentos do modelo anterior e acrescenta o Grip Control, que conta com cinco modos de condução, aos itens de série.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar