Novo Peugeot 2008 é lançado apenas com câmbio automático

O novo Peugeot 2008 reestilizado foi lançado oficialmente no Brasil. Conforme já tinha sido antecipado pela marca, as principais mudanças...

O novo Peugeot 2008 reestilizado foi lançado oficialmente no Brasil. Conforme já tinha sido antecipado pela marca, as principais mudanças foram feitas na dianteira do modelo, que ficou mais parecida com a do 3008.

Embora tenha mudado visualmente, o conjunto mecânico segue o mesmo. O SUV sempre utiliza um motor 1.6, que pode ser aspirado (118 cv) ou turbo (THP de 173 cv). Entretanto, agora só há a transmissão automática de seis marchas disponível.

Versões novo Peugeot 2008

O utilitário esportivo está disponível em quatro versões. Confira a seguir os preços e os conteúdos.

Allure – R$ 69.990

De série, é equipado com quatro airbags, ar-condicionado, faróis com detalhes em LED e DRL, controle elétrico para os retrovisores, vidros elétricos, limitador e regulador de velocidade, volante com comandos integrados, central multimídia de sete polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, rodas de aço com 16 polegadas e calotas, barras de teto na cor Preto Onyx e moldura nas caixas de roda.

LEIA MAIS: Conheça os 30 carros mais vendidos no Brasil em 2019

Versão Premier é a principal novidade da Chevrolet Spin 2020

Allure Pack – R$ 79.990

Além dos equipamentos anteriores, acrescenta faróis de neblina, volante revestido em couro, câmera de ré, alarme perimétrico e rodas de liga-leve de 16 polegadas.

Griffe – R$ 89.990

Agrega aos equipamentos o ar-condicionado digital bi-zone, roda de liga-leve de 16 polegadas diamantada, teto de vidro panorâmico, além dos sensores de chuva e luminosidade.

Griffe THP – R$ 99.990

É a única equipada com o motor turbo THP. Traz todos os equipamentos do modelo anterior e acrescenta o Grip Control, que conta com cinco modos de condução, aos itens de série.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA