Novo Peugeot 2008 é lançado e parte de R$ 119.990

Conheça o novo Peugeot 2008 e saiba o que o carro tem para fazer jus ao valor de R$ 119.900; confira!

novo Peugeot 2008 é finalmente lançado ao mercado, e logo de cara, o que já se pode adiantar é que ele chega com grandes novidades para aumentar o interesse do público.

Disponível em diferentes versões, o queridinho da Peugeot tem valores que partem de R$ 119.900. Mas afinal, será que o novo Peugeot 2008 realmente vale isso tudo?

É o que o Garagem360 te conta agora. Acompanhe!

Foto: divulgação

Novo Peugeot 2008 chega com valores a partir de R$ 119.900

O novo Peugeot 2008 chega ao mercado com um preço inicial de R$ 119.900, pronto para se posicionar como uma escolha competitiva no segmento de SUVs compactos.

De forma mais clara, o valor, que pode variar dependendo da versão escolhida e dos equipamentos, tem como objetivo demonstrar o compromisso da Peugeot em atender às diversas preferências e necessidades dos consumidores. 

Com destaque para as novidades, o modelo introduz uma série de inovações, a fim de chegar como referência no mercado pelo seu desempenho aprimorado, eficiência no consumo, espaços internos mais confortáveis e uma gama ampliada de recursos de segurança e tecnologias assistivas.

Quais as versões do novo Peugeot 2008?

Ao todo, o novo Peugeot 2008 conta com três versões:

  • Versão Active: a partir de R$ 119.900
  • Versão Allure: a partir de R$ 129.900
  • Versão GT: a partir de R$ 149.900

Obs: os valores divulgados são para a oferta de lançamento, sujeitos à alteração a qualquer momento.

Foto: divulgação

Se informe melhor: Peugeot 3008 e 5008 chegam em breve no Brasil em versões elétricas

O que o novo Peugeot 2008 tem?

Os principais destaques das novas versões do Peugeot 2008 incluem:

Versão Active

  • Motorização: equipado com o Motor Turbo 200, 1.0 turbo flex
  • Desempenho: câmbio CVT de sete velocidades com até 130 cv de potência
  • Espaço: porta-malas de 419 litros.
  • Principais itens de série: ar-condicionado manual, central multimídia com tela de 7 polegadas, câmera de ré, controle de estabilidade e seis airbags.
  • Principais novidades: introdução do novo sistema de infotainment compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Versão Allure

  • Motorização: mantém o mesmo Motor Turbo 200 com configuração semelhante à versão Active
  • Desempenho: similar ao da versão Active, mas com adições em conforto e tecnologia
  • Espaço: oferece o mesmo espaço da Active, mas com acabamentos internos superiores
  • Principais itens de série: acrescenta ar-condicionado automático, chave presencial, teto panorâmico, e sistema de navegação embutido na central multimídia.
  • Principais novidades: novos recursos de segurança como alerta de ponto cego e assistente de manutenção de faixa.

Versão GT

  • Motorização: compartilha o mesmo motor das versões anteriores, porém com ajustes para uma resposta mais esportiva
  • Desempenho: o câmbio CVT da GT inclui paddle shifts atrás do volante para uma experiência de direção mais engajada e esportiva
  • Espaço: mesmo espaço de bagageiro, mas com elementos de design e conforto elevados
  • Principais itens de série: equipada com todos os itens da Allure mais detalhes exclusivos como bancos de couro, painel digital 3D e recursos adicionais de conectividade.
  • Principais novidades: introduz novos sistemas de assistência ao condutor avançados e melhorias no i-Cockpit com visor 3D personalizável
Foto: divulgação

Aproveite para conferir: O melhor carro híbrido para comprar ainda em 2024: não te deixa na mão

Escrito por

Vitória Marques

wpDiscuz
Sair da versão mobile