Novo Nissan Kicks 2021 será apresentado na América; quando virá ao Brasil?

Novo Nissan Kicks 2021 será apresentado na América; quando virá ao Brasil?
Novo Nissan Kicks 2021 será apresentado na América; quando virá ao Brasil? (Imagem: Divulgação)

A fabricante japonesa já está com data marcada para apresentação do novo Nissan Kicks 2021 no continente americano. Mais precisamente no norte, a apresentação está marcada para a próxima terça-feira (8), nos Estados Unidos.  A marca já divulgou alguns teasers do novo veículo!

Novo Kicks 2021 (Imagem: reprodução/Google)

O novo Nissan Kicks 2021, aliás, já chegou no Japão e na Tailândia. Por lá, o veículo ganhou um modelo reestilizado. Com versão híbrida e frenagem autônoma. Além disso, ganhou 13 opções de cores para a carroceria. 

Agora na América, de acordo com os teasers da Nissan, até o momento, o modelo poderá chegar aos Estados Unidos similar ao do continente asiático. 

Especificações do Nissan Kicks 2021

Dessa forma, poderá ter a grade frontal um pouco maior, projetado baseando-se no conceito V-Motion. Já os para-choques do veículo ganham um novo desenho. E possuem entrada  de ar, com nichos para neblinas e luzes.  Aliás, lanternas com iluminação em LED. 

Nissan Kicks 2021 conta com iluminação LED
Nissan Kicks 2021 conta com iluminação LED (Imagem: reprodução/Google)

Além disso, em contrapartida à versão asiática, acredita-se que o modelo dos Estados Unidos tenha uma paleta de cor com tons específicos, com combinações voltadas para o teto e carroceria do veículo. 

Ademais, as rodas do Nissan Kicks poderão passar por renovação, sendo assim com tamanhos que possam chegar a 17”.

Em relação aos equipamentos compostos no novo Nissan Kicks, não são esperadas muitas mudanças para o modelo a ser lançado no país estadunidense. Isso porque, conforme o modelo Kicks já lançado por lá, conta com mais equipamentos que a versão global. 

Aliás, a versão de 2017 do Kicks, nos Estados Unidos, conta com 7 airbags, frenagem automática de emergência, câmera de ré, visão 360º por câmeras. Além disso, também possui faróis com iluminação em LED. O sistema de som é o Bose, e ainda possui alto-falantes no encosto de cabeça do assento do motorista.

Interior do Nissan Kicks 2021
Interior do Nissan Kicks 2021 (Imagem: Divulgação)

Terá lançamento no Brasil?

Sim, há previsão de apresentação do novo Nissan Kicks 2021 ainda no primeiro semestre do próximo ano, aqui no Brasil. A expectativa, afinal, está para que o lançamento seja durante o mês de fevereiro

Nissan Kicks 2021 deverá ser apresentado ao Brasil em fevereiro
Nissan Kicks 2021 (Imagem: reprodução/Google)

Os consumidores que estão na expectativa de ver o veículo por aqui, devem esperar por um Nissan Kicks na versão tradicional, inspirado no modelo atual, com um motor 1.6. Mas, deve ganhar uma versão híbrida também, no modelo E-Power, que provavelmente será lançado a partir de 2022.

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar