Novo Mitsubishi Pajero Sport chega ao Brasil por R$ 266 mil

Notícias 29 de abril de 2019 Leo Alves 0

Lançado em versão única, o novo Mitsubishi Pajero Sport chegou oficialmente ao Brasil. Concorrente do Toyota SW4 e da Chevrolet Trailblazer, o SUV 4×4 tem preço sugerido de R$ 265.990. Sob o capô está o motor 2,4l turbo diesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque máximo, aliado a uma transmissão automática de oito marchas.

Mitsubishi Pajero Sport: tração

A tração nas quatro rodas utiliza o sistema Super Select 4WDII. Ao todo, são quatro modos de operação. O 2H traciona apenas duas rodas, enquanto que 4H ativa o sistema 4×4. O modo 4HLc é voltado para terrenos acidentados com superfícies de baixa aderência, enquanto que o 4LLc é recomendado para subidas ou descidas íngremes, rochas, areia e lama.

LEIA MAIS: Opinião: Bottas vence o GP do Azerbaijão e assume a ponta do campeonato

Niva, Fusca e Jimny: confira carros pequenos e valentes

O modelo também é equipado com o Off-Road Mode, que adiciona quatro configurações para terrenos diferentes.

Equipamentos

Em termos de segurança, o Pajero Sport conta com controles de descida, tração e estabilidade, piloto automático adaptativo com frenagem autônoma, aviso de ponto cego e 11 airbags.

A lista de itens de conforto inclui ar-condicionado digital com saída para a segunda e terceira fileira de bancos, freio de estacionamento eletrônico, sistema multimídia de sete polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play, faróis em LED com regulagem automática de altura, lavador, DRL em LED e faróis de neblina integrados.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *