Novo Jeep Renegade 2022 fica até R$ 4.200 mais caro; veja reajustes
O novo Jeep Renegade 2022 já está mais caro. Todas as versões sofreram reajustes em seus preços. No caso, o SUV ficou até R$ 4.200 mais caro.
Há quase um mês atrás, a Jeep apresentou oficialmente o novo Renegade. Este veículo, que foi o SUV compacto mais vendido em 2021, passou por mudanças importantes no visual. Sem falar que ganhou novos equipamentos. A motorização também surge como uma novidade. Só que ele já está custando mais caro. Todas as versões do novo Jeep Renegade 2022 sofreram reajustes em seus preços e o SUV ficou até R$ 4.200 mais caro.
Veja os preços atualizados do novo Jeep Renegade 2022
Este carro é um dos produtos que a empresa norte-americana produz em Goiana-PE. Para a linha 2022, o Renegade passou por mudanças bastante importantes. Dentre as mudanças do lado externo, podemos destacar a nova grade, o novo para-choque e os novos faróis (lanternas Full-LED). No caso deste último, ele passa a integrar as luzes de condução diurna e as setas. A traseira e o interior também receberam mudanças.
Mas talvez a grande alteração tenha sido a motorização. Todas as versões passaram a contar com o motor 1.3 Turbo Flex (T270). Ele pode produzir uma potência máxima de 185 cv e um torque máximo de 270 Nm. A transmissão depende da tração. Os modelos 4×2 estão equipados com uma transmissão automática de seis velocidades. Quais versões estão equipadas com este conjunto?
A Sport é uma delas. A versão de entrada do novo Jeep Renegade 2022 está custando a partir de R$ 127.490. Anteriormente, os preços partiam de R$ 123.990. Ou seja, os preços sofreram um reajuste de R$ 3.500. Este carro já vem de série com seis airbags, Traction Control +, faróis Full LED, detector de fadiga, freio de estacionamento, ar-condicionado, central multimídia de sete polegadas e entre outros. Abaixo dela está a versão Longitude.
Este carro estava custando a partir de R$ 138.990. Agora, o carro tem preços a partir de R$ 141.990. Ou seja, o preço do carro aumentou R$ 3 mil. Este é o menor reajuste da linha. Além dos itens da versão anterior, o carro vem de fábrica com central multimídia de 8,4 polegadas, faróis de neblina em LED, painel de instrumentos Full Digital (sete polegadas), ar-condicionado dual zone e entre outros.
Versões do novo Jeep Renegade 2022 com tração 4×4 – Série S
As versões 4×4 do Jeep Renegade também sofreram alterações. No caso, elas deixaram de vir com o motor 2.0 Turbodiesel e passaram a contar com o mesmo motor 1.3 Turbo Flex dos modelos 4×2. A diferença dentre eles é que os modelos com tração nas quatro rodas estão usando ainda uma transmissão automática de nove velocidades.
Ao todo são duas opções de acabamento: Série S e Trailhawk. A primeira ainda é a mais em conta. O Renegade Série S está custando a partir de R$ 167.490. Antes de ter os preços reajustados, ele estava custando R$ 163.290.Isso significa que o preço cresceu R$ 4.200.
Seu pacote de equipamentos traz os itens do modelo Longitude e adiciona a tração 4×4, bancos de couro, sete airbags, rodas de liga leve de 19 polegadas, assistente de estacionamento automático Park Assist, detector de tráfego traseiro e entre outros. Sem falar do bloquei eletrônico de diferencial, seletor de terreno com quatro configurações, modo 4×4 Low e entre outros.
Jeep Renegade 2022 Trailhawk 4×4
Leia mais: Jeep Compass tem descontos até R$ 19 mil para CNPJ; saiba detalhes
Lembrando que o modelo com teto solar está custando R$ 175.980. Por fim, falaremos do modelo Trailhwak. O modelo top de linha do novo Jeep Renegade 2023 tem preços a partir de R$ 167.490. Aqui também podemos ver que o preço também subiu R$ 4.200. Isso porque ele estava custando R$ 163.290.Alguns itens são exclusivos, como as rodas de liga leve de 17 polegadas, os pneus de uso misto exclusivos, a suspensão elevada, o selo Trail Rated, bancos em couro com pinturas verrmelhas, o modo Rock do seletor de condução e ente outros.
Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.