Inscrição para ganhar R$ 150 mil com o Jeep Renegade vai até sexta (25)

Inscrição para ganhar R$ 150 mil com o Jeep Renegade vai até sexta (25/02). Veja mais detalhes sobre a ação e o Novo Jeep Renegade 2022

Já pensou em viajar o Brasil todo com um Jeep Renegade e ainda ganhar R$ 150 mil? A Jeep Brasil está abre um ” cargo inédito”, que vem atraído a atenção dos apaixonados pelos modelos da marca. Quem se interessar tem até a próxima sexta-feira, dia 25 de fevereiro, para se cadastrar no site da Jeep.

Foto Ilustrativa : destinos s/a

Inscrições vão até sexta (25), no site da Jeep; saiba detalhes

A ação tem o objetivo de gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciarem a bordo de um Jeep os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Como um “Embaixador de Aventuras da Jeep no Brasil”, o CFO irá mostrar as melhores experiências ligadas ao universo Jeep durante um ano nas redes sociais da marca. Ele vai transitar por territórios como natureza, aventura, arte, música e tecnologia tendo o Novo Jeep Renegade como aliado.

Além disso, receberá R$ 150 mil para viajar e viver o autêntico espírito Jeep.  No site jeep.com.br/cfo-jeep os interessados poderão encontrar todas as informações para se concorrer à “oportunidade dos sonhos”. As inscrições irão até 25 de fevereiro.

“Pela primeira vez, uma pessoa será patrocinada para ser livre. Enquanto muita gente sonha em largar o trabalho para poder viajar e viver novas experiências, o CFO Jeep será selecionado justamente para viver a liberdade ao máximo. Vai ser uma personalização do espírito Jeep. Ou seja, ele vai abraçar os quatro valores da marca, produzindo conteúdos inspiradores”, destaca Frederico Battaglia, CMO Stellantis South America.

Jeep Renegade  (Foto: Reprodução/Jeep)

Passo a passo para a inscrição e ficar a bordo do Novo Jeep Renegade 2022

Para se inscrever, o interessado deve entrar no site  jeep.com.br/cfo-jeep. Lá ele será direcionado para a  plataforma do 99jobs. O processo será 100% online e contará com algumas etapas: inscrição, vídeo-reunião e dinâmica online seguida de um bate-papo com a diretoria. Toda a comunicação será realizada pelo endereço de e-mail cadastrado na inscrição.

“Estamos em busca de uma pessoa que, como o próprio termo CFO já diz, se tornará um ícone da liberdade, um embaixador da marca Jeep que irá explorar, vivenciar e compartilhar todas as aventuras que a natureza pode oferecer a bordo do Novo Jeep Renegade 2022”,  conclui Battaglia.

“Imagina encontrar alguém que você se identifique tanto, que seja quase a encarnação do seu espírito. E quando achamos alguém assim, não podemos deixar passar. Com a Jeep, não ia ser diferente. Por isso, criar um posto emblemático como o de Chief Freedom Officer. Que marca não gostaria de ter alguém assim? E quem não gostaria de ser um?”, afirma Fabiano Pinel, Diretor de Criação Executivo da Fbiz, que é parceira da Jeep na ação.

Ilustrativa (Foto: pixabay.com)

Requisitos para participar

Além de ser apaixonado por aventura, descobertas e emoção, os interessados devem ter mais de 18 anos, CNH válida e liberada. Também vale ressaltar que serão aceitas inscrições de todas as regiões do Brasil.

Com a missão de descobrir novos destinos, registrar e postar, além de visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais, o “embaixador da liberdade” deve saber tirar fotos, filmar, editar e criar conteúdo para as redes sociais.

“O CFO é um projeto inédito no Brasil dentro do segmento automotivo, e portanto, um super desafio. Muitas marcas trabalham com influenciadores e creators (inclusive Jeep), mas escolher uma pessoa comum e trabalhar para torná-la embaixadora da marca, é algo mais raro. No caso de Jeep, a busca é por alguém autêntico, apaixonado por aventura e que busque por liberdade”, conclui Livia Lanzoni, Head de Estratégia Criativa da Fbiz.

Jeep Renegade (Foto: Divulgação/Jeep)

Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

wpDiscuz
Sair da versão mobile