Novo Hyundai Creta N Line tem destaque para novo visual e esportividade
Novo Hyundai Creta N Line chega com esportividade e novidades no visual. Veja ficha técnica, preços e mais informações atualizadas.
O Brasil foi o primeiro país escolhido pela Hyundai para receber a versão N Line do Creta. O modelo conta com modificações que destacam a sua esportividade, e as primeiras 200 unidades disponíveis na pré-venda do Hyundai Creta N Line oferecem bônus exclusivos!
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o novo Hyundai Creta N Line: Preço, Versão, Desempenho, Motor e Ficha Técnica!
Tudo sobre o novo Hyundai Creta N Line
Versão e preço do novo SUV da Hyundai
O novo Hyundai Creta versão N Line é uma aposta da Hyundai que mescla itens tecnológicos e mudanças no visual para realçar a esportividade. O novo modelo possui preço a partir de R$ 159.490, posicionando-se entre as versões Platinum Plus e Ultimate.
Motorização versão N Line do Creta
O motor não é uma grande novidade para a versão N Line do Creta, uma vez que o veículo está equipado com o mesmo motor das versões Comfort, Limited e Platinum. Portanto, o SUV da Hyundai utiliza um motor 1.0L Turbo GDI de injeção direta de combustível.
O motor fornece para o Creta uma potência de 120 cv e torque máximo de 17,5 kgfm, que também está equipado com uma transmissão automática de seis velocidades e sistema Stop & Go para desligamento e partida do motor, que resulta em uma economia de combustível ainda maior.
Apesar de utilizar o mesmo motor, o Creta N Line possui mudanças em seus amortecedores e molas, que deixaram as suspensões dianteira e traseira mais rígidas, conferindo esportividade para o modelo. Com o mesmo objetivo, a direção elétrica do SUV da Hyundai também foi recalibrada.
Visual e tecnologias novo Creta
O visual do novo Creta também conta com itens exclusivos para a versão, como o para-choque remodelado, a nova grade frontal com acabamento cromado em tom escurecido, com o logo N Line aplicado na sua lateral, entradas de ar maiores e logo da Hyundai com tom escurecido. Os faróis também são exclusivos da versão, com acabamento interno escurecido e full-LED.
O interior do Creta N Line também está repleto de novidades, com detalhes em grafite no volante, painel, console e portas. Estes detalhes se juntam ao acabamento em preto na parte interna e nova alavanca de câmbio, bancos com revestimento em couro com costura vermelha e teto solar panorâmico.
O SUV possui uma central multimídia BlueNaV com tela de 10,25” e pacote exclusivo de funções do Bluelink. Além disso, as primeiras 200 unidades adquiridas na pré-venda oferecem condições especiais, como R$ 1.000 em combustíveis nos postos da marca Shell, 10% de desconto no seguro automotivo do Santander Auto e um ano de Sem Parar grátis!
Desempenho e consumo do Creta N Line
As informações de desempenho e consumo da Versão N Line do Creta ainda não foram divulgadas. Todavia, os valores não devem apresentar grandes variações em relação aos modelos anteriores com o mesmo motor 1.0L Turbo GDI. Ou seja, a aceleração de 0 a 100 km/h deve se aproximar de 11,3 segundos, e o consumo deve girar em torno de 11,5 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada.
Hyundai Creta N Line 1.0L | |
---|---|
Motor | 1.0L GDI, injeção direta de combustível |
Potência/Torque | Potência: 120 cv / Torque: 17,5 kgfm |
Transmissão | Automática de seis velocidades |
Suspensão | Dianteira: McPherson com rodas independentes, barra estabilizadora e molas helicoidais / Traseira: Eixo de torção com rodas semi-independentes e molas helicoidais |
Consumo | A confirmar |
Roda e Pneus | Rodas de aro 17 polegadas |
Freios | Dianteiro: Disco ventilado / Traseiro: Disco ventilado |
Peso | 1.359 kg |
Dimensão | Comprimento do veículo: 4.290 mm Largura do veículo: 1.780 mm Altura do veículo: 1.635 mm Distância entre-eixos: 2.590 mm |
Capacidade | Porta-malas: 431 L / Tanque: 55 L |
Preço | A partir de R$ 159.490 |
Novo Hyundai Creta N Line | |
---|---|
Conjunto mecânico | ★★★★☆ |
Espaço interno | ★★★★☆ |
Tecnologia | ★★★★☆ |
Conectividade | ★★★★☆ |
Acabamento | ★★★★☆ |
Impressões ao volante | ★★★☆☆ |
Vale a pena comprar? | ★★★☆☆ |
Engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná em 2019. Com mais de 3 anos de experiência em redação geral, trabalhou em blogs de tecnologia e ensino médio. Atualmente, atua como redator do portal Garagem360, escrevendo artigos e fichas técnicas sobre o setor automotivo.