Novo Hyundai Azera é lançado no Brasil por R$ 270 mil

Notícias 27 de junho de 2019 Leo Alves 0

Apresentado durante o último Salão do Automóvel de São Paulo para o público brasileiro, o novo Hyundai Azera foi lançado oficialmente no Brasil. Importado, o modelo chega em uma versão única de acabamento e com preço sugerido de R$ 269.900.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Por este valor, o comprador leva sob o capô o motor Lambda II 3.0 GDi V6 com injeção direta de combustível. Movido a gasolina, ele desenvolve 261 cv de potência a 6.400 RPM e tem torque máximo de 31 kgfm a 5.300 RPM. Acoplada a ele está a transmissão automática de oito marchas.

Equipamentos novo Hyundai Azera

A lista de série do sedã é extensa e inclui itens como: abertura do porta-malas por sensor de presença, airbags duplos, de joelho para o motorista e de cortina, ar-condicionado Dual Zone, bancos dianteiros e traseiro com aquecimento, bancos dianteiros com ajuste elétrico, refrigeração, regulagem lombar elétrica e memória, botão Start/Stop, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, carregador de celular wireless, controle eletrônico de estabilidade e tração, cortina retrátil elétrica no vidro traseiro e cortinas retráteis manuais nos vidros laterais, destravamento das portas por sensor de aproximação (Keyless Entry), espelhos retrovisores externos com antiembaçante e rebatíveis eletronicamente, revestimento dos bancos em couro, seletor de modo de condução, sistemas de monitoramento de ponto cego, sistema de som premium (Infinity), teto solar panorâmico, volante em couro com regulagem manual de altura e profundidade e com controles de áudio, Bluetooth e piloto automático, além de Auto Cruise Control com sensor ativo de distância (Smart Cruise Control) e acabamento em camurça no teto, colunas e para-sol.

LEIA MAIS: Carros com placa final 3 têm até sexta-feira (28) para realizar o licenciamento veicular

Em São Paulo, motorista não precisa mais ir ao Detran para renovar CNH

Há ainda a central multimídia com tela de oito polegadas e compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e o painel de instrumentos SuperVision de 4,2 polegadas.

Segurança

O Hyundai Azera de nova geração conta com detector de pontos cegos, Around View Monitor (AVM) com visão panorâmica de quase 360º do veículo, freio autônomo de emergência, e o Advanced Smart Cruise Control (ASCC), que mantém a velocidade predefinida e uma distância segura do veículo à frente.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *