Novo Honda CR-V 2018 chega com motor turbo por R$ 180 mil

Notícias 28 de março de 2018 Leo Alves 0

Importado dos Estado Unidos, o novo Honda CR-V 2018 chegou ao Brasil. O SUV médio ganhou uma nova geração e utiliza a mesma plataforma que o Civic. Totalmente renovado, o modelo também ficou mais caro e agora parte de R$ 180 mil.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Sob o capô, o novo CR-V trocou o antigo motor 2,0l pelo 1,5l turbo. Ele rende 190 cv de potência e tem torque máximo de 24,7 kgfm. Já a transmissão é a automática do tipo CVT. Assim como na geração passada, a tração também é integral nas quatro rodas.

Em termos visuais, o utilitário evoluiu sem abrir mão de algumas de suas características. As características lanternas traseiras altas e que invadem a lateral estão lá, mas o desenho mudou bastante. A dianteira manteve os faróis estreitos e que encostam na grade e no para-lamas em suas extremidades. Porém, o design está mais moderno, situação bem parecida com o que aconteceu com o Civic, por exemplo.

LEIA MAIS: Saiba como escolher corretamente os pneus para SUVs

BMW X3 começa a ser produzido em Santa Catarina

Equipamentos

No Brasil o veículo só será vendido na versão Touring, a mais completa. De série ela traz head-up display, faróis full LED, direção elétrica, ar-condicionado com duas zonas, seis air-bags, central multimídia de sete polegadas e controles de tração e estabilidade como principais itens. Não há nenhum opcional oferecido.

Como cores externas, o CR-V terá as opções White Diamond (Perolizada), Lunar Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada). Já o interior tem três opções de acabamento, que varia de acordo com a cor externa. A marfim é exclusiva para as cores White Diamond e Basque Red. A preta é somente para a cor Lunar Silver, enquanto a cinza está disponível para a Cristal Black.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *