Novo Honda Civic esportivo tem mais de 200 cv e custa menos de R$ 200 mil

Novo Honda Civic esportivo: saiba todos os detalhes

Uma nova geração do SUV Element poderá voltar às concessionárias. Após 13 anos fora de linha, o exótico veículo japonês deve retornar com uma roupagem inspirada no modelo original. A seguir, o Garagem360 explica mais detalhes. Confira!

Honda Element – Foto: divulgação 

É verdade ou fake que o SUV Element voltará ao mercado? 

Honda Element – Foto: divulgação 

Provavelmente, o modelo japonês voltará ao mercado. Isso porque, a Honda fez o registro do SUV Element no United States Patent, que emite as patentes nos Estados Unidos. 

Design 

Pelas imagens, percebe-se que o novo veículo dispõe de capacidade modular e contará com mecanismos projetados para variadas aplicações. 

Uma prova disso é a sua traseira que será capaz de se integrar à barraca montada em cima do veículo. 

Dessa forma, você terá uma seção separada na parte de trás do automóvel. Com isso, pode-se concluir que será um modelo ideal para pegar estradas aos finais de semana ou para fazer uma viagem em família. 

Atualização do SUV 

O lançamento japonês deve sair de fábrica com aprimoramento em diversos recursos, como portas traseiras suicidas, capô tipo concha e teto flutuante. 

Leia também:

Quando o Element será lançado no mercado? 

É importante destacar que, geralmente, apenas as patentes não confirmam o retorno do SUV ao mercado. Contudo, aumenta a expectativa devido ao projeto apresentado pela montadora. 

Como era o Element?

O modelo foi descontinuado em 2011. Embora a sua história ficou limitada a somente uma geração, ele sempre teve alterações no design. 

Ele era equipado com um motor quatro cilindros de 2,4 litros. Na pista, o seu propulsor entregava 170 cv e tinha um consumo de 8,5 km/l. 

Tendo isso em mente, o que nos resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos. Por isso, continue acompanhando o Garagem360. Diariamente, compartilhamos lançamentos das principais montadoras no Brasil e no mundo. 

Leia também: 3 SUVs “esquecidos” por muitos e que ainda são um bom negócio em 2024

Escrito por

Matheus Azevedo

wpDiscuz
Sair da versão mobile