Ford Territory esgota lote de pré-venda em cerca de duas semanas

O novo Ford Territory, SUV que teve o lote de lançamento com 250 unidades comercializado em pouco mais de duas semanas, foi um sucesso da pré-venda.

O novo Ford Territory esgotou o lote de lançamento em cerca de duas semanas. Segundo a marca americana, o SUV teve as 250 unidades da pré-venda comercializadas antes do prazo oficial, que terminou na última segunda-feira (31/8). A marca conseguiu também antecipar a data de entrega, que estava prevista para o final de setembro, e já iniciou o faturamento das primeiras unidades.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Novo Ford Territory

“A aceitação do Territory foi excelente, mesmo antes do início da campanha de lançamento. O modelo se diferencia principalmente nos aspectos de espaço interno, conectividade, tecnologia embarcada e acabamento”, diz Antonio Baltar Jr, diretor de Vendas da Ford.

Lançado como modelo 2021, o Territory aposta em tecnologia, como a câmera 360° de visão panorâmica, carregamento e conexão sem fio para Apple CarPlay, e conforto, como os bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento e a luz ambiente configurável em sete cores. O modelo pode ser segurado pela Seguros Ford, que, segundo a Ford, disponibiliza um pacote de cobertura alinhado com o perfil do cliente e que inclui o oferecimento de um serviço de concierge, além dos planos com franquia reduzida.

LEIA MAIS: Até R$ 60 mil: confira quais são os carros novos mais baratos do Brasil
Veja 25 carros seminovos que custam até R$ 50 mil

O modelo conta com central multimídia com tela de 10,1 polegadas e tem também um modem embarcado para comunicação remota com o veículo.

O Ford Territory está disponível em duas versões: SEL, com preço de R$165.900, e Titanium, por R$187.900. Ambas usam o motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas.

Principais lançamentos do primeiro semestre

O primeiro semestre de 2020 entrou para a história. A pandemia da covid-19 impactou o mundo todo, gerando problemas na saúde e economia da população. No mundo dos carros também sentiu os impactos. Fábricas interromperam as produções e as vendas despencaram. Porém, diversas montadoras seguiram lançando novos modelos, inclusive no Brasil.

Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Escrito por

Luchelle Furtado

wpDiscuz
Sair da versão mobile