Novo Ford Mustang manual custa R$ 600 mil e é carro para colecionadores
Ford Mustang manual de R$ 600 mil tem edição limitada a 200 unidades, com 492 cv, câmbio de 6 marchas e recursos exclusivos para colecionadores.
O novo Ford Mustang manual chega ao mercado pronto para impressionar, mas com um detalhe de tirar o fôlego: o preço, que é de R$ 600 mil.
Que tal conhecer o que o carro tem de especial? Acompanhe o Garagen360 e veja todos os detalhes!
Conheça o novo Ford Mustang manual exclusivo para colecionadores
Já imaginou poder andar em um carro de R$ 600 mil e chamá-lo de seu? Essa é a nova proposta do novo Ford Mustang manual, que representa em luxo e desempenho.
Em detalhes, o Mustang manual traz uma série de características que fazem dele um item exclusivo para colecionadores. A começar pela edição limitada a apenas 200 unidades, o que já garante um toque de raridade.
Além disso, o modelo chega com emblemas bronzeados, rodas de 19 polegadas na mesma tonalidade, e adesivos exclusivos que destacam ainda mais a personalidade esportiva do carro, assim como as capas das pinças de freio em tom vermelho.
Disponível nas cores branco, preto e cinza, o Mustang manual vem com bancos esportivos da Recaro, que são conhecidos pela grande qualidade e conforto.
Vale destacar ainda que cada unidade conta com uma plaqueta na base da alavanca de câmbio que identifica seu número exclusivo dentro do lote de 200.
No quesito desempenho, o modelo se destaca pela potência do motor V8 5.0 Coyote, que gera 492 cv e 57,8 kgfm de torque, um pequeno aumento em relação à versão automática, que tem 488 cv e 57,5 kgfm.
Se informe ainda mais: Ford Mustang de 4 portas poderá se tornar realidade
Ford Mustang manual: ficha técnica completa
Item | Detalhes |
---|---|
Modelo | Ford Mustang GT Manual |
Preço | R$ 600.000 |
Unidades Disponíveis | 200 unidades (edição limitada) |
Motorização | V8 5.0 Coyote |
Potência | 492 cv |
Torque | 57,8 kgfm |
Câmbio | Manual de 6 marchas |
Aceleração (0 a 100 km/h) | 4,3 segundos |
Velocidade Máxima | 250 km/h (estimado) |
Consumo (Cidade) | 7,5 km/l (aproximadamente) |
Consumo (Estrada) | 10,5 km/l (aproximadamente) |
Suspensão Dianteira | Independente, com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Suspensão Traseira | Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Rodas | 19 polegadas, cor bronze |
Pneus | Pirelli P-Zero (tamanho 255/40 R19 na frente, 275/40 R19 atrás) |
Freios | Discos ventilados nas 4 rodas, com pinças de freio vermelhas |
Embreagem | Hidráulica, com pedal de acionamento manual |
Capacidade do Tanque | 59 litros |
Peso | 1.650 kg (aproximadamente) |
Comprimento | 4.789 mm |
Largura | 1.916 mm |
Altura | 1.380 mm |
Distância entre Eixos | 2.710 mm |
Capacidade do Porta-Malas | 408 litros |
Cores Disponíveis | Branco, Preto, Cinza |
Bancos | Esportivos Recaro com acabamento exclusivo |
Tecnologia de Conectividade | Central multimídia de 13,2 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio |
Painel Digital | 12,4 polegadas |
Sistemas de Assistência | Alerta de saída de faixa com correção, frenagem de emergência, controlador de velocidade adaptativo |
Modos de Condução | Normal, Esportivo, Escorregadio, Pista, Arrancada |
Personalização de Direção | 3 níveis de leveza (independentes dos modos de condução) |
Sistemas Adicionais | Controle de largada, punta-taco automático, modo drift |
Aproveite para conferir: Volkswagen T-Cross pode ser seu por R$ 1; saiba como
E aí, teria coragem de pagar R$ 600 mil em um carrão desses? Comente abaixo e conte-nos a sua opinião!