Novo Fluence GT Line chega custando quase R$ 80 mil

Modelo da Renault tem motor 2.0 de até 143 cv de potência

O Fluence GT Line está de volta. De visual renovado – concebido pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de design da marca no continente americano, localizado em São Paulo, e um dos cinco do mundo – e com características esportivas, ele chega por aqui a partir de R$ 79.990.

Renault Fluence GT Line 2016./ Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem

Fluence GT Line ganhou alterações no visual | Foto: Divulgação

Debaixo do capô fica o motor 2.0 16V Hi-Flex com duplo comando de válvulas no cabeçote, capaz de entregar velocidade máxima de 195 km/h. Quando abastecido com etanol ele desenvolve 143 cv de potência, e com gasolina, 140 cv. Já o torque varia entre 19,9 kgfm e 20,3 kgfm com os respectivos combustíveis. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,9 segundos com etanol e 10,1 segundos com gasolina.

O visual do carro foi parcialmente repaginado. A dianteira agora conta com spoiler integrado ao para-choque abaixo da entrada de ar e faróis de neblina envoltos por uma moldura prateada. Já as laterais e a traseira destacam-se pelas saias, as rodas com aro 17’’ e o spoiler incorporado à tampa do porta-malas, que recebeu a inscrição GT Line.

Internamente, o Fluence GT Line apresenta painel redesenhado e com acabamento preto brilhante e detalhes em vermelho. Os bancos são de couro e os pedais de alumínio. O volante tem três raios e pode ser ajustado em termos de altura e profundidade.

Na lista de itens de série estão teto solar e sistema multimídia com tela de 7’ ’ touchscreen capaz de efetuar chamadas telefônicas, utilizar recursos de GPS e exibir imagens capturadas pela câmera de ré. Além deles, o sedã sai de fábrica com chave-cartão, ar-condicionado digital dual zone e direção elétrica.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Rodrigo Loureiro
Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

ASSISTA AGORA