Com motor 1.3, novo Fiat Argo Trekking é lançado por R$ 58.990

A Fiat lançou o novo Argo Trekking no mercado brasileiro. Modelo com apelo aventureiro, ele chega para complementar a linha do hatch.

A Fiat lançou o novo Argo Trekking no mercado brasileiro. Modelo com apelo aventureiro, ele chega para complementar a linha do hatch. Equipado com o motor Firefly 1.3 de 109 cv e torque de 14,2 kgfm, o veículo tem preço sugerido de R$ 58.990.

Diferenciais Fiat Argo Trekking

Visualmente, ele se difere das demais versões por ter o teto preto, molduras nas caixas de rodas e altura elevada em 40 mm. Há ainda um adesivo preto no capô, logotipo Fiat escurecido na traseira, saída de escapamento central e rodas de 15 polegadas com calotas escurecidas.

LEIA MAIS: Jaguar XE SV Project 8 bate recorde de velocidade em Dubai

BMW lança novo i3 no Brasil com maior autonomia e versão elétrica

Na cabine, os bancos receberam um acabamento escuro que contrasta com as costuras em laranja. No painel, a área central tem textura quadriculada e o logotipo da versão. O símbolo da marca italiana ganhou um acabamento escurecido, enquanto que as saídas de ar são cromadas.

Equipamentos

O Argo Trekking é equipado com ar-condicionado, direção elétrica, pneus de usos misto, sistema multimídia Uconnect de sete polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, vidros e retrovisores elétricos e faróis de neblina. Como opcional, há as rodas de 15 polegadas de liga leve e a câmera de ré.

Cores

A versão aventureira pode ser comprada nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone.

Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

wpDiscuz
Sair da versão mobile