Comercial do Novo Nissan Versa foca no espaço interno

O filme foi criado pela agência de publicidade Lew’Lara\TBWA

A Nissan começou a veicular a campanha publicitária do Novo Versa, criada pela Lew’Lara\TBWA, e que tem como foco o espaço do sedã compacto.

Intitulado “Modernidade”, o filme conta com recursos de computação gráfica e cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em locais como escritório e elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar.

A campanha ressalta que a ideia de um mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao veículo. 

https://www.youtube.com/watch?v=792CibNrbtQ&feature=youtu.be

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Renata Turbiani
Escrito por

Renata Turbiani

ASSISTA AGORA