Novo comercial da VW transforma Golf em sonho de criança

Propaganda usa os “desejos” de um garotinho para conquistar os telespectadores

Que atire a primeira pedra quem nunca fez um pedido após ver uma estrela cadente ou mentalizou um desejo antes de assoprar as velas do bolo de aniversário. É neste mote que a Volkswagen aposta para promover o Golf. No comercial “Desejos”, criado pela AlmapBBDO, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um o veículo pela primeira vez e, a partir daí, passa a desejá-lo em diversos momentos.

Novo Golf

O Novo Golf é oferecido no Brasil nas versões Comfortline, Highline e GTI. As daua primeiras são equipadas com o motor 1.4 TSI BlueMotion Technology de 140 cv na faixa de 4.500 rpm a 6.000 rpm. O torque máximo é de 25,5 kgfm entre 1.500 rpm e 3.500 rpm. Esse motor pode ser combinado à transmissão manual de seis velocidades ou à automática DSG de 7 velocidades, com função Tiptronic (que permite ao motorista efetuar as mudanças manualmente, por meio da alavanca de câmbio ou por aletas no volante – “shift paddles”).

Já o Golf GTI traz o propulsor 2.0 TSI, que gera 220 cavalos de potência entre 4.500 e 6.200 rpm e torque máximo de 35,7 kgfm. A transmissão é automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic e aletas no volante (“shift paddles”).

Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

wpDiscuz
Sair da versão mobile