Novo Citroën C3 fará sua primeira aparição em público na Expointer 2022
A Citroën marcará presença na 45ª edição da Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, que acontece entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). A participação da marca terá como destaque a primeira aparição pública do Novo C3 antes de seu lançamento oficial, confirmado para 30 de agosto.
Veja como será a estreia do Novo C3
O “hatch com atitude SUV”, como define a marca francesa, será exposto, ainda coberto, até o dia de seu lançamento oficial. Na tarde de 30 de agosto o Novo C3 será aberto para que todos os visitantes possam conhecê-lo em primeira mão.
O Novo C3 traz o conforto e a robustez de série. O modelo chega ao mercado entregando uma proposta singular com versatilidade e acessibilidade. A aposta é em espaços generosos no porta-malas e na cabine. Um dos destaques é a central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.
VEJA TAMBÉM
O carro traz a aposta na tendência bitom, pela qual há uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, abrindo um amplo leque de combinações para os clientes. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis, como a carroceria Spring Blue com teto branco – ilustrada nas fotos acima.
Outras atrações
Além da atração principal, o estande da Citroën contará com outros modelos de sua linha, como o SUV C4 Cactus, o Jumpy e o ë-Jumpy, primeiro modelo eletrificado da marca no Brasil, equipado com conjunto de baterias de íons de lítio de 75 kWh, que garantem autonomia de até 330 km e capacidade de carga de 1 tonelada.
Por sua vez o C4 Cactus se destaca pela boa performance de seu motor 1.6 THP de até 173 cv com câmbio automático de seis marchas, com opção de troca sequencial. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos.
Considerada uma das mais importantes feiras de agropecuária do País, com destaque nacional e internacional, a Expointer gerou R$ 1,6 bilhão em negócios em sua edição de 2021, quando recebeu 66.200 visitantes.