Novo Chevrolet Tracker vai custar entre R$ 82 mil e R$ 112 mil; conheça as versões
O novo Chevrolet Tracker ainda não foi lançado oficialmente, mas seus preços já estão disponíveis no site da montadora. Próximo lançamento da marca...
O novo Chevrolet Tracker ainda não foi lançado oficialmente, mas seus preços já estão disponíveis no site da montadora. Próximo lançamento da marca, ele vai custar entre R$ 82 mil e R$ 112 mil, podendo ser equipado com o motores turbo de 1,0l e 1,2l. Apenas o modelo mais barato terá transmissão manual de seis velocidades. Todos os demais serão equipados com o câmbio automático de seis marchas.
Novo Chevrolet Tracker: preços e versões
A seguir, confira os preços e conteúdos das versões do novo SUV da Chevrolet.
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo Manual – R$ 82 mil
Traz de série: assistente de partida em rampa; seis airbags; alarme anti-furto; controles de tração e estabilidade; faróis dianteiros tipo projetor; Isofix e Top Tether; indicador de nível de vida de óleo; lanterna de neblina; luz de condução diurna e luz de posição em LED; luzes indicadores de direção laterais; regulagem de altura dos faróis; sistema de imobilização do motor; rack de teto na cor preta; rodas em alumínio de 16 polegadas; ar-condicionado; banco traseiro bipartido; chave tipo canivete; coluna de direção com regulagem em altura e profundidade; concole central com descansa-braço; volante multifuncional; controle de velocidade de cruzeiro; controlador de limite de velocidade; desembaçador do vidro traseiro; direção elétrica; retrovisores externos em preto com ajustes elétricos; sensor de estacionamento traseiro; travas elétricas; vidros elétricos; sistema MyLink com tela de oito polegadas sensível ao toque; seis alto falantes; entrada USB dupla para o banco traseiro; e WiFi a bordo.
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT – R$ 90.500
O conteúdo desta versão é bem semelhante ao da anterior, acrescentando apenas o sistema start/stop. Entretanto, troca-se o motor. O 1.2 turbo de 132 cv e 19,4 kgfm entra no lugar do 1.0 turbo de 116 cv e 16,3 kgfm. Muda a transmissão também, já que entra a automática de seis marchas no lugar da manual.
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LT AT – R$ 89.900
Além dos equipamentos das versões anteriores, acrescenta os adesivos de coluna na cor preta; grade frontal com detalhes em prata; maçanetas na cor do veículo; rack de teto na cor prata; câmera de ré; chave com sensor de aproximação; partida por botão; retrovisores externos na cor do veículo e com ajuste elétrico; e luzes individuais de leitura para motorista e passageiro.
LEIA MAIS: Curso de homologação para híbridos e elétricos é realizado em São Paulo
Caoa Chery Arrizo 5 ganha nova transmissão automática na linha 2021
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo LTZ – R$ 99.900
Acrescenta ao itens de série: alerta de ponto cego; rodas de alumínio de 17 polegadas; volante com revestimento premium; acendimento automático dos faróis; sensor de chuva com ajuste automático de intensidade; bancos em tecido e revestimento premium na cor Preto Jet Black.
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo Premier – R$ 112 mil
Modelo topo de linha, ele traz alerta de colisão frontal, faróis dianteiros tipo projetor em LED e com luz auxiliar para manobras; frenagem automática de emergência em baixa velocidade; indicador de distância do veículo à frente; sistema de monitoramento de pressão dos pneus; lanternas em LED; maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado; maçanetas internas cromadas; para-choques com detalhes na cor prata; roda de alumínio de 17 polegadas com design exclusivo; ar-condicionado digital; carregador wireless para celulares; descansa-braço traseiro com dois porta-copos; sistema de estacionamento automático; retrovisores externos elétricos com luzes de direção; painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas TFT colorida; sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro; e bancos com revestimento premium nas cores Preto Jet Black e Azul Captain Blue.
Na galeria, confira algumas imagens do modelo chinês do Tracker, já que ainda não foram disponibilizadas fotos de divulgação da versão brasileira.
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.