Novo Chevrolet Prisma aparece pela primeira vez na China

Notícias 25 de março de 2019 Leo Alves 0

Com o nome de Onix Sedan, o novo Chevrolet Prisma foi apresentado oficialmente na última semana pela divisão chinesa da marca americana. Agora um projeto global, a nova geração do três volumes também será vendida na China. A expectativa é que ele desembarque no Brasil ainda neste ano, juntamente com o Onix.

Design novo Chevrolet Prisma

Por mais que a imagem não revele muitos detalhes, é possível notar uma certa semelhança com o Cruze atual. Embora a traseira não tenha sido mostrada, o até mesmo o formato lateral da lanterna lembra o que é utilizado no sedã médio. Na dianteira, a grade está maior e segue a utilizada nos modelos mais recentes da marca, como a que foi aplicada no Cruze reestilizado e no Malibu.

LEIA MAIS: Ressurreição: Carros que começaram mal e hoje são amados pelos brasileiros

Vídeo: conheça alguns detalhes do Chevrolet Camaro SS 2019

Comparado aos modelos atuais, a o novo Prisma deverá ser maior, principalmente para brigar melhor com o VW Virtus e o Fiat Cronos no Brasil. Ele também deverá receber novos motores 1.0, sendo de aspiração natural nos modelos de entrada e turbo nas versões mais completas.

Projetos brasileiros

A família Onix foi desenvolvida pela GM do Brasil, mas agora está se tornando um projeto feito em parceria com a divisão chinesa. Diversos outros modelos nacionais fizeram sucesso no exterior. Relembre outros casos na galeria a seguir.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *