Novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG tem 680 cv de potência

Conheça o novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG e saiba o que ele tem de especial para prometer tanto sucesso no mercado; confira!

O novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG chega ao mercado pronto para surpreender em perfomance, tecnologia e luxo, conforme as informações divulgadas.

Em detalhes, a nova versão traz mais de 600 cv de potência, além de ser o quinto modelo a oferecer a tecnologia plug-in híbrida AMGE e Perfomance no Brasil.

Acompanhe o Garagem360 e entenda todos os detalhes!

Foto: divulgação

Conheça o novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG

Conforme pontuado brevemente, o novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG chega ao mercado pronto para ser um grande sucesso em tecnologia, luxo e performance.

Em detalhes, estamos falando do Mercedes-AMG GLC 63 S E Performance Coupé, um modelo que combina a potência de 680 cv com a inovação da eletrificação híbrida.

Assim como dito, esse é o quinto modelo a incorporar a tecnologia AMG E Performance no Brasil, uma solução desenvolvida com base nos conhecimentos adquiridos nas pistas de Fórmula 1, o que reflete a busca incessante por performance e eficiência.

De acordo com as informações divulgadas, o lançamento une um motor a combustão turbo de 2,0 litros, capaz de gerar 476 cv, com um motor elétrico de 204 cv posicionado no eixo traseiro.

O resultado dessa combinação faz com que o carro híbrido seja capaz de alcançar a aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, enquanto sua velocidade máxima é de 280 km/h.

Fique por dentro: Veja o que mudou no novo Mercedes-Benz GLC 300 4Matic AMG Line

O que o Mercedes-AMG GLC 63 S Performance Coupé tem de especial?

Característica Detalhes
Motorização Híbrido Plug-In (combinação de motor a combustão e motor elétrico)
Potência Total 680 cv (combinação do motor a combustão e do motor elétrico)
Torque Máximo 1.020 Nm
Motor a Combustão 2,0 litros, 4 cilindros turbo, 476 cv a 6.750 rpm, 545 Nm de torque a 5.250-5.500 rpm
Motor Elétrico 204 cv, 320 Nm
Bateria de Alto Desempenho Capacidade de 6,1 kWh, 80 kW de potência contínua, 150 kW de potência de pico por 10 segundos
Autonomia Elétrica 12 km
Transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
Tração AMG Performance 4MATIC+ (totalmente variável)
Aceleração (0-100 km/h) 3,4 segundos
Velocidade Máxima 280 km/h
Suspensão e Dinâmica de Direção Sistema AMG DYNAMIC SELECT com modos de condução ajustáveis e AMG DYNAMICS para maior agilidade e estabilidade
Sistema de Refrigeração da Bateria Refrigeração direta das células com líquido não condutor de eletricidade
Interior Bancos AMG em couro Nappa, acabamentos de luxo, pedais esportivos, tapetes e soleiras das portas iluminadas AMG
Infoentretenimento Sistema MBUX com tela central de 11,9″, integração para smartphones (Apple CarPlay/Android Auto), Burmester® Surround
Assistência ao Condutor Assistentes ativos de distância DISTRONIC, de frenagem, de manutenção de faixa, de ponto cego e de estacionamento
Iluminação Iluminação ambiente com 64 cores
Segurança Pre-Safe Impulse Side, proteção de pedestres, alarme antifurto e proteção Urban Guard
Rodas/Pneus 265/40 R21 (dianteiras) e 295/35 R21 (traseiras)
Design Exterior Grade do radiador AMG, para-choque dianteiro AMG, entradas de ar esportivas, saídas de escape trapezoidais
Design Interior Estofados em couro Nappa AMG, volante esportivo, elementos de design exclusivos AMG
Conectividade Sistema de conectividade Mercedes-Benz, carregamento sem fio (wireless charging)
Teto Solar Teto solar panorâmico
Preço (Brasil) A partir de R$ 934.900,00

Aproveite para conferir: Elon Musk quer brigar até com a Uber

↓E aí, o que você achou dese “mostro”? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques

ASSISTA AGORA