Novo carro híbrido nacional tem 1000 km de autonomia e será dor de cabeça para BYD

Novo carro híbrido nacional: design, performance, principais novidades e mais. Saiba tudo sobre o modelo

O segmento de veículos híbridos ganhará um novo veículo que promete dar dor de cabeça para a BYD. A seguir, o Garagem360 revela qual é esse modelo. Acompanhe!

Qual será o novo veículo híbrido? 

Foto: divulgação

É o Lecar 459, que é produzido pela empresa do “Elon Musk Brasileiro”.

Leia também:

Como é o Lecar 459?

Foto: divulgação

Um dos principais destaques do veículo é a sua autonomia de quase 1000 km. Ela é colocada em prática com um propulsor de tração 100% elétrico em conjunto com um motor a combustão flex (etanol/gasolina), que opera como gerador de energia. 

De acordo com a fabricante, o seu modelo vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, o que oferece uma boa performance e sustentabilidade. 

Experiência a bordo 

O veículo híbrido foi equipado com um sound system completo. Em outras palavras, você terá um sistema com ótima qualidade de áudio ao dirigir. 

Além disso, ele dispõe de um carregamento por indução de aparelhos eletrônicos,  como celulares. 

Segurança

O modelo foi desenvolvido com aço automotivo. Com essa estrutura, ele oferece segurança, absorção de impacto e durabilidade. 

O lançamento já está disponível para pré-reserva no site oficial da empresa

“Ao longo do período de desenvolvimento do carro, dos testes feitos e estudos internacionais já publicados, chegamos à conclusão de que o carro híbrido é mais vantajoso para a sociedade do que o elétrico em diversos quesitos, o que nos fez redirecionar nosso posicionamento e os planos para o mercado”, explicou o empresário Flávio Figueiredo Assis, que se autodenomina como “Elon Musk brasileiro“.

E para você, o investimento em um veículo híbrido é mais seguro se comparado a um totalmente elétrico? Comente!

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas sobre veículos híbridos e elétricos. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe. 

Leia também: Conheça a Neta e os carros que a marca pretende lançar no Brasil

Escrito por

Matheus Azevedo

wpDiscuz
Sair da versão mobile